domingo, 5 de fevereiro de 2012

Imagine com o Bill capitulo 16:Nasceu os gemeos,e tirei me atraso de 9 meses sem sexo

                             Estavamos dormindo e fazia 3 dias q eu tinha completado 9 meses de gestação,e me acordei com vontade de ir no banheiro,me lavantei com dificuldade mas não queria acordar o Bill então fui sozinha cheguei no banheiro e começou a mi da umas dores e eu voltei pra cama e acordei o Bill calamamente e falei assim:
Eu:Meu gostoso acorda
Bill:Oq ouve minha gostosa?
Eu:Os bebes vão nasce
Bill:-ele praticamente pula da cama-Minha gostosa vem,vamo bate ali no quarto do Tom
Eu:Pq?
Bill:Pq meu carro ta na oficina
Eu:Então me deixa la no sofá e vai bate no quarto do Tom
Bill:-me pego no colo-Ta vou ali de deixa no sofá
                                 Ele desceu correndo as escadas comigo e volto correndo pra bate na porta do quarto do Tom,bateu na porta muuuuuuito e quando o Tom abriu ele disse:
Bill:Oh maninho me empresta o seu carro?
Tom:Pq vc q meu carro?
Bill:Pq quem sabe os seus sobrinhos vão nasce
Tom:Omg pq vc num disse antes vou me vestir e ja vou
Bill:Ta anda logo
                                   O Bill desceu as escadas correndo,me pegou no colo e como sabia q o carro do Tom tava com as portas abertas,me colocou no banco do passageiro da frente,reclinou pra trás o banco.O Tom desceu e foi pra garagem e disse pro Bill:
Tom:Eu dirijo
Bill:Só q é os meus filhos q vão nasce,não os seus
Tom:Só q o carro é meu
Eu:-me entrometendo-Gente eu vou pari aki dentro,por favor cunhadinho deixa o meu maridinho dirige
Tom:Ta-com cara de bravo-Bill pega a chave
                                      O Tom foi pro banco de trás do Bill,e eu do lado do Bill,ele me deu a mão e eu disse pro Tom:
Eu:Cunhadinho pega o meu celular nessa bolsa ai do seu lado e liga pra sua mãe e pra minha por favor?
Tom:Ligo,o da sua mãe ta na lista de contatos?
Eu:Ta e o da sua ta tbm
Tom:Ta não precisa seu di cór
Eu:A ki bom
                                        Estavamos chegando na maternidade e o Tom ligo pra minha mãe e pra dele q começaram a fika lokinhas de tanta felicidade,fui pra sala do parto e omedico pergunto:
Marcos:Karina escolhe 2 pessoas pra entra na sala de maternidade.Quem vai ser?
Eu:O Bill e o Tom meu cunhado
Marcos:Sua mãe não?
Eu:Não ela num pediu pra minha vó,foi o meu pai e meu tio lembra?
Marcos:é verdade.Então Bill e Tom podem vim
                                          Os dois entraram na sala comigo,o Bill do meu lado e o Tom do outro lado os dois se gurando a minha mão e eu apertendo a mão dos dois com mta força de tanta dor q eu tava e os dois fikavam reclamando e eu mandei os dois calarem a bok e eles fikaram quietos.Primeiro nasceu o Dommynnyquy q o tom pegou no colo primeiro e disse:
Tom:Viu vc é qi nein o titio mais velho
                                           Dez minutos depois nasce a Hayuny e o Bill pega ela primeiro e disse:
Bill:Viu vc é qi nein o papai mais nova
                                            Peguei os dois nocolo e comecei a me emociona chorava,chorava,chorava muiiito.Depois no outro dia eu,a Hayuny e o Dommynnyqu,o Bill tava em casa e chamou a minha mãe,a minha sogra,a minha melhor amiga a Alice e o Bruno para me darem boas vindas e me encheram de presentes mais do q no meu chá de bebe.Depois tds foram embora e eu,o Bill,o Dommynnyquy e a Hayuny.Eu fui da de mama pros dois e o Bill disse:
Bill:Ah mas eu tbm quero mama
Eu:Sadenho,depois tem uma surpresa pra vc
Bill:Eu vou pro banho,q vim comigo minha gostosa?
Eu:Desculpa meu gostoso tenho q faze esses dois durmi
Bill:Ata talvez outro dia
Eu:É talvez
                                             O Bill foi pro banheiro e eu colokei o Dommynnyquy e a Hayuny pra durmi e colokei uma roupa bem sexy,e equando ele saiu do banho e ele disse:
Bill:Omg minha gostosa vc ta mt gostosa delicia
Eu:A meu gostoso faço td pra ti satisfazer
Bill:A mas eu tbm,vamo tira o atraso?
Eu:Vamo só se for agora
                                            Eu corri pro colo dele,me predi nele e dei um beijo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiito gostoso.Ele chego perto da cama me beijando,e me jogo na cama,e subiu em cima de mim e me beijou toda,toda minha intimidade,meus seios,meu bubum,mordeu minha coxa,mordicou o meu bico do seio o meu ponto fraco e me deu mordidas no pescoço e no ombro.Ai eu joguei ele pro meu lado,subi em cima dele,beijei a bok dele,beijei o pescoço dele e fui pro Billzão chupei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiito e ele gemia mt tbm depois de 11 horas fazendo isso,fomos nós dois pro banho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário