quinta-feira, 12 de abril de 2012

Imagine com o Bill capitulo 27:Fiz 7 meses,eu tava numa gravidez de risco,acabei tendo o bebe prematuro,nasceu uma meninha,e é logico q depois eu e o Bill tivemos sexo

                      (sexta)
             Na sexta-feira eu tava durmindo,quando me acordo dentro do carro do Bill,no banco de trás e pergunto pra ele:
Eu:Bill oq ouve,pq eu to aki?
Bill:Pq vc acordo sangrando,olha pra sua...é pra sua-fez uma cara de como ia fala isso-
Eu:Ta td bem ja entendi,ja ligo pra alguem?
Bill:Já néh liguei pra Luci sua ginecolosgista
Eu:Ta anda mais rapido q ta saindo mais
             O Bill acelorou,chegamos no hospital e fomos pro lugar da ginecologia,e por milagre a Luci tava lá,fiz tds os exames q precisava pra sabe e ela me disse:
Luci:Karina tenho uma boa e uma má noticia
Eu:Fala a má primeiro
Luci:Vc perdeu sua placenta
Eu:Meu Deus,como assim eu perdi?
Luci:Vc deu um mau jeito durmindo
Eu:E a boa noticia?
Luci:Felizmente vc não perdeu seu bebe q é uma meninha
Eu:Meu Deus,uma menina,a Hayuny vai fika mt feliz
Bill É verdade
Luci:Ah Karina lembre-se se vc fizer um movimento brusco esse bebe pd nasce prematuro e morto
Eu:Meu Deus,Bill me segura eu vo desmaia
                  Só deu tempo pra eu fala isso,depois td fiko escuro,quando eu acordei ja tava no meu quarto e do Bill deitada na cama com o Bill do meu lado fazendo carinho no meu rosto com o dedo,quando me acordei sentia uma dor insuportavel na região da minha intimidade,como se tivesse batido com mta força,eu tava quase chorando de dor,o Bill passava o dedo nas minhas lagrimas,mas eu não podia aguenta de dor.
                  Sabado e domindo se passaram normalmente,segunda eu tava dormindo normalmente,me acordei olho pro meu lado e num vejo o Bill eu fiko desisperada com certeza,quando vo me arruma o cabelo vejo um bilhete na cabideira escrito:"Oi minha gostosa,desculpa se te assustei é q eu e o Tom tivemos q resolver uns problemas da banda e tivemos q saí cedo e não quiz te acorda,a Rose foi faze compras e a Hayuny e o Dommynnyquy estão com a minha mãe,toma cuidado pra não caí.Beijos na sua bok,no corpo td não pd :(" depois q ele coloko essa carinha triste eu ri mt,fui me arruma pra toma café sozinha,quando eu tava descendo a escada pra i pra cozinha,passo pela sala pra bota o DVD Humanoid City Live e não vejo o carrinho do Dommynnyquy e escorrego em cima do carrinho,caio no chão e começo a sentir as contrações mt fortes,pego o telefone de cima da escrivania e ligo pro Bill desisperada e ele atende e pergunta:
Bill:Oi minha linda td bem?
Eu:Bill eu acabei caindo,ta doendo mt!
Bill:Oq?Minha linda vc ta bem?
Eu:Não eu preciso de vc aki,agr por favor
Bill:To indo pra ai agr,eu chamo alguem?
Eu:Não vem logo
                      Eu desliguei o telefone desisperada,em mais ou menos 10 minutos o Bill chego,me ajudo a levanta,ele me pego no colo e me levou pro carro,chegamos la no hospital e fui direto pra emergencia,dessa vez teve q ser cesaria,depois de 15 minutos de parto nasce uma meninha linda e saudavel q eu chamei de Samira eu era mt ligada em nomes arabes,eu ti ve q fika um dia enternada pq se não eu ia te uma emorragia dormindo.No outro dia o Bill me levo pra casa com a Samira,ela era tão bonitinha ela nasceu loirinha,cabeludinha mas pequenininha por ser prematura,mas a Hayuny era parecida com ela quando era pequena só q moreninha.De noite a Rose chego viu a Samira e deu uma indireta total pro Tom:
Rose:Ah q bonitinha a Samira,eu queria mt te um bebesinho de outro senhor Kaulitz aki em casa,o mais velho no caso
Eu:Kkkkkk acho q vc não vai consegui nd kkkkkkkkkk
Rose:Vc verá q vou fika gravida um dia vc vera
Eu:Então vou ve
                           Jantamos,e eu fui subindo as escadas com a Samira no colo e botei ela pra durmi no antigo berço da Hayuny.Ela tava durmindo,e eu fui pro banho,mas tomei um banho tão quente mais tão quente q o box tava totalmente embaçado,então não vi o Bill entra,ele tiro a roupa e entro pelo lugar q num tinha chuveiro,eu tava de costas nein escutei o barulho.Ele me agarrou por trás e me encoxou e o Billzão tava bem duro e pulsante,ele beijava o meu pescoço,eu tava me arrepiando cada vez mais,até q ele me vira pela cintura e me da um beijão mt gostoso,molhado e apaixonado.Eu retribui o beijo com vontade,ele me colokou na parede com as minhas pernas no quadril dele e começou a me penetra fundo como nunca tinha me penetrado se eu tivesse fertil vinha mais crianças,mas não tava.Eu não aguentava mais ve aquele Billzão me penetrando sem toca,então eu desci do colo dele,empurrei ele pra outra parede,me ajoelhei na frente dele e chupeiiiiii mt o Billzão eu lambia,mordia,chupava e ele ia ao delirio,quando ele gemia me excitava mais então eu me empenhava cada vez mais,mas ele num queria me ve ali,me puxo pra cima,me coloko na parede de novo,chupo meus seios,mordisco o bico deles e chupo minha  intimidade,depois chegamos ao orgasmo juntos,aquele dia estava td perfeito...

8 comentários:

  1. TA MUITO LEGAL TATA SE VIER MAIS CRIANÇA BOTA O NOME DO DAN PRA ELE APRENDER ELE FICA RINDO PORQUE VC COLOCOU O MEU NO DOMMYNNYQUY , BOM A MINHA HISTÓRIA TA MEGA HORRÍVEL E POR ISSO DECIDIR NÃO ESCREVER MAIS

    ResponderExcluir
  2. Ta D+ mais chega de crianças né?? coitada da Karina kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. FC TH Zimmer-483 BOTEI ESSE APELIDO O BILLZÃO É MT GRANDE =P,AMORECO NUM TA LEGAL A MINHA TA HORRIVEL!NÃO PARA DE ESCREVE ANJO NEGRO POR FAVOR EU IMPLORO,doação de fotos humanoid city É NÉH 1 É POKO,2 É BOM E 3 É D+!

    ResponderExcluir
  4. tata minhas história ta um horror e eu não vou saber fazer o namoro do bill com a jenny andar eu não vou saber fazer que nem vc então prefiro para a história porque vai ficar sem graça

    ResponderExcluir
  5. NUM VAI FIKA SEM GRAÇA NÃO CONTINUA POR FAVOR,VAI SABE SIM É FACIL ESCREVE UM NAMORO,FAZ PELO MENOS ATÉ O CAPITULO 14 POR FAVOR

    ResponderExcluir