quinta-feira, 24 de maio de 2012

Imagine com o Bill capitulo 32:Encontrei aqueles homens tarados de novo,eu e o Bill fizemos sexo em lugares inusitados e nasceu o bebê da Rose...eu q fiz o parto

             Nós estavamos no centro da cidade conversando,quando na frente do Mc Donald´s encontramos o Georg e o Gustav,eu sai correndo pra abraça eles e o Bill atrás de mim e eu disse:
Eu:Hey,oq vcs fazem aki?-tava abraçada no Georg-
Georg:Passeando não tinha nd pra faze em casa sozinho..jogar Guitar Hiroll sozinho não é legal-o Bill me puxo pela cintura e me deu um beijo na bok,ciumeeeento!-
Eu:É vc tem razão Georg...mas é vc Gustav?
Gustav:Ah me intopi de Red Bull sozinho não é legal
Eu:Hey da proxima vez de festival de Red bull me avisa!
Gustav:Kkkkkkkk ok,ok chamo sim
Eu:Ta ok,vamo continua caminhando?
Bill:Vamo,vamo não gosto de fika parado
            Saímos dalí e fomos em direção ao um lugar q vendia canhorro-quente e o Bill disse:
Bill:Minha linda busca canhorro quente pra nós?
Eu:Busco sim tem dinheiro?
Bill:Tenho sim pera aí
             Ele pego vinte dolares e deu pra mim,fui em direção a lancheria e tava esperando o meu pedido quando aqueles homens q tinham quase me estuprado,um deles chego ao pé do meu ouvido e disse:
H1:O seu marido vai paga por ter me batido a vai!
             O FDP me pego pela cintura e começo a tira meu casaco,nesse meio tempo peguei meu celular e envie uma mensagem pro Bill dizendo:"Bill socorrooooooo!Aqueles homens tarados tão me agarrando,dexa o Tom com a Rose e vem com o Georg e o Gustav eles querem te bate cuidado!".Depois de envia essa mensagem eu continuava nos braços daqueles nojentos eles fikavam agarrando a minha bunda e baixando a minha blusa cada vez mais e quase chupando meus seios quando o Bill chega e puxa um a soco e o Georg e o Gustav puxanvam o outro,só não peceberam q eu tava caida no chão,eles ja tinham me enjetado heroina na veia.Eu fikei la deitada no chão da lancheria,até q o dono se ligo q eu tava la e ele me ajudo,quando o Bill percebeu q eu tava caida ele deu um ultimo soco na cara do homem e me pego no colo e me levo pro carro dele e começo a tenta me acorda dizendo:
Bill:Karinaaaa,minha gostosa,Karinhaaaa!
Eu:Oq?Onde eu to?
Bill:No meu carro
Eu:Bill?-antes q ele respondesse eu sentei no colo dele no carro e beijei ele loukamente-
Bill:Ei,se acalma eu to sem ar nos pulmões!
Eu:Desculpa,tava com saudade da sua bok
Bill:Não tem problema,eu gostei,na verdade...eu ameiiiiiiii
             Ele me puxo de volta pro colo dele,agarrando na minha bunda me deixando excitada,ele ja foi beijando meu pescoço me deixando arrepiada,até q eu soltei ele e disse:
Eu:Ei o Georg e o Gustav tão ali apanhando,hello vamo ajuda eles!
Bill:Me esqueci vamo logo
             Saí do colo dele,abri a porta do carro e peguei uma pedra e taquei na cabeça do q tava batendo no Georg e o Bill taco outra pedra na cabeça do q tava batendo no Gustav,ajudamos eles a levanta do chão e fomos pra onde o Tom e a Rose tavam,não falamos nd por causa da Rose,para q ela não sofresse grande emoções.Deixamos o Georg e o Gustav em casa e fomos pra nossa casa.,chegamos em casa era 4 horas da manhã,nein eu nein o Bill tomamos banho,eu tirei minha roupa e fikei de sutiã e calçinha e o Bill de cueca box preta.No outro dia me levanto e vejo um bilhete do Bill do meu lado dizendo:"Oi minha gostosa eu sai com o Tom e o Dommynnymyyquy para um dia só pra homens Kaulitz kkkkk' beijos no seu corpo td,pq mais tarde tem!",fiz uma cara de tarada depois desse final.Me arumei pra ir pra sala e fui ver se a Hayuny tava dormindo,a Rose tbm então desci as escadas e fikei olhando TV,depois a Hayuny e a Rose desceram as escadas e as duas me abraçaram e eu disse:
Eu:Vamo aproveita q os homens da casa sairam vamos faze um dia só para mulheres?
Rose:Vamo mas cadê a Samira?
Eu:Ta na casa da minha mãe,ela adora fika paparicando os meus "babys"-fiz aspas-
Rose:Kkkkkk só a sua mãe msm kkkkkk
Eu:Néh!
                 Combinamos td fomos no cabelelereiro,na manicure,pédicure,no cinema e enfima fomos pra casa e os homens ja tinham chegado nos abraçamos beijamos e o Dommynnyquy e a Hayuny faziam cara de nojo e a gente fikava rindo
                  No outro dia eu acordei as 6 pq ia faze um poko de exercicio no aparelho de academia q eu tinha comprado,fui toma banho,botei um top e uma calça legging e o meu tênis normal e fui pra garagem e comecei a faze exercicio uqnado o Bill chega só de calça jeans e eu digo:
Eu:Oq vc ta fazendo aki?
Bill:Vim ver vc se exercitar
Eu:Seerio?
Bill:Seerio,adoro te ver suada e de top
Eu:Para Bill dexa eu fika mais bonita me exercitando
Bill:Quem disse q vc precisa?
Eu:Ah Bill para preciso sim!
Bill:Então vc não vai faze oq eu quero?-passo a lingua no labio-
Eu:Ja entedi td mocinho agr não,talvez mais tarde
Bill:Ah não eu quero agr!
               O Bill sento no equipamento comigo e começo a me beija,o beijo foi tão inteso,mas tão intenso q um simples beijo me fez gemer!Aí eu ja me excitei,abri o cinto da calça dele,tirei a calça dele e ele fiko só de cueca box.Ele ja foi tirando a minha calça legging,depois meu top e nós dois fikamos com as partes de baixo,até q ele ja foi me deitando no equipamento,e puxando a minha calçinha,e chupo minha intimidade,depois chupo meus seios,depois eu tirei a cueca dele,e chupei o Billzão mt,depois ele me deito de volta e me penetro bem forte me deixando completamente loka de prazer,depois de chega ao orgasmo juntos,nos vestimos e eu disse:
Eu:Seu lokinho a gente fez no equipamento de academia!
Bill:Ué só foi um lugar inusitado
Eu:Meu Deus q inusitado néh!
              Ele me beijo e depois riu,fomos pra dentro suados,fomos tom banho juntos.Depois eu fiz o almoço a Rose tava mt mal pq ela comeu D+,fiz uma coisa q tinha pra faze,depois do almoço tds sairam só fiko e a Rose em casa até q ela disse:
Rose:Karina me deu vontade agr de come sorvete com batata frita,come comigo?
Eu:Ta loka Rose?Eu num vo come isso...
Rose:Por favor num uqro come sozinha
Eu:Ta td bem eu como,vc q sorvete de q?
Rose:Chocolate
              Peguei os sorvete,fritei as batatas e fomos pra mesa da cozinha come,comemos,comemos,comemos mt até q a Rose disse:
Rose:Pega a bacia vo vomita
              Saí correndo peguei a bacia e ela vomito mt,depois ela começo a reclama de dor e eu pensei:"Pqp vai nasce,mas não vai da tempo de hospital",peguei ela no colo levei pro quarto dela e do Tom,e comecei a faze o parto tipo eu não sei nd,ai liguei pra Luci minha ginecologista e ela me explico td.Em exatamente 7 minutos nasceu um menino saudavel q a Rose chamo de Dannyllo,eu liguei pro Tom desisperada e falei:
Eu:Oi Tom tenho q te conta uma coisa..
Tom:Oi Karina,oq q ouve?
Eu:O seu filho nasceu!
Tom:Serio?
Eu:Serio Tom,é um menino!
Tom:Qual nome a Rose boto?
Eu:Dannyllo um nome lindo
Tom:Lindo msm,ja to indo pra ai,tchau
Eu:Tchau
              Desliguei e fui da banho  na criança...

10 comentários:

  1. Olha eu aqui, kkkkk que lindo o bebê da Rose nasceu, Danyllo *o* q fofis, e o Tom nem estava em casa ¬¬' vc demorou mt pra postar faz isso comigo mais não pf.

    ResponderExcluir
  2. JA SABIA Q VC SERIA A PRIMEIRA KKKKK DANNYLLO É UM DOS NOMES DO DAN HAHA,PRA VC VÊ COMO SÃO OS ACASOS O PAI DA CRIANÇA NEIN TAVA EM CASA ¬¬' EU TAVA SEM IDEIA PRA POSTA,MAS VC TBM TA MT DRAMATOCA HEIN KKKK

    ResponderExcluir
  3. tata ficou d++++ e vc deu o nome do dan kkkkkkkk acho que meu maninho vai gosta da homenagem já o coitado do Dommynnyquy tem o meu segundo nome feio

    ResponderExcluir
  4. OBG KAREN,TATAZINHA?BOIEI KKKKKKKKKKK
    NEIN FIKO ND AMORECO,É NÉH TIPO FIZ UMA HOMENAGEM PRA VC TEM Q TE PRA ELE TBM,O NOME DOMMYNNYQUY É LINDO SIM

    ResponderExcluir
  5. hahah sou foda *le dança* fui a primeira a comentar kkkkk e Tata eu não não to dramática não. tah bom, sò um poquinho ner kkkkk

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKK POW BEM POKINHO BAH,QUASE ND SÓ É A MAIS DRAMATICA Q IMPLORA PRA MIM POSTA KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAHAA muito fofo adorei tudooo !! os caras tarados , a parte quente (66' kkkkkkkkkkkk ameii

    ResponderExcluir
  8. NÃOOOOO ESSA PESSOA SÓ GOSTA DAS PARTES QUENTES,É DOIDINHA MSM KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir