segunda-feira, 9 de julho de 2012

Imagine com o Bill capitulo 35:A Alice e a Alexia minhas amigas foram mora la em casa,o meu ex-namorado bateu em mim,mas acabo td bem

                  Depois de uma noite quente cheia de mordidas,lambidas,chupadas,gemidos,gritos,arranhões,revirada de olhos,mordidas de labios...td q um sexo tem direito,fikamos deitados um do lado rindo,brincando um com o cabelo do outro,se acariciando,até q o meu celular toca estrgando com esse momento lindo,me levanto da cama pra atender e o Bill me puxa pelo braço e diz:
Bill:Ah fika aki comigo,depois vc ve quem foi,fika vai-fez carinha de canhorrinho de caiu da mudança-
Eu:Bill eu tenho q atende,é serio,depois eu volto pra ca,prometo !
Bill:Ok,mas num demora
                   Ele me solto,e eu fui atende,pra minha surpresa era a Alice,minha melhor amiga,atendi e ela disse:
Alice:Kari?-voz de choro-
Eu:Cice?Vc ta chorando?
Alice:Kari o Bruno termino comigo,miga me ajuda !
Eu:Cice ele fez alguma coisa com vc?Eu vo mata ele !
Alice:Não Kari,ele termino pq ele ta gostando da Anny a metidinha do cool lembra?
Eu:Lembro aquela vadia ! E oq mais ele te falo?
Alice:Ele falo q num tava dando certo pq eu só penso no Georg e q eu to mt desligada dele,Kari isso é mentira vc sabe q depois q eu conheci ele eu me fiz q os TH´S não existiam
Eu:Eu sei Cice num chora mas pq vc ta me ligando além de me contar q o Bruno termino com vc,vc quer alguma coisa?
Alice:Vc sabe q depois q os meus pais morreram naquele acidente eu vim mora com a Alexia certo?Então eu qeuro q vc venha mora com a gente pq como ela é a mais velha e num me entende mais,vem vai,vc vai vim néh?
Eu:Cice...eu num posso tenho filhos,marido,cunhado,sobrinho vc sabe q a minha vida num é a msma,depois q vc foi de volta pro Brasil eu fikei com mta saudade sua...pq vc num vem mora aki?
Alice:Eu?Em Los Angeles?Na casa dos Kaulitz?Com visitas frequentes dos G´s?Ta falando serio?
Eu:Sim ! O Bill dexa,então vc dexa?
Alice:Vo fala com a Alexia e ja te ligo
Eu:Ok
                 Desliguei o telefone e voltei pra cama com o Bill,e ele disse:
Bill:Quem era?
Eu:A Alice
Bill:Q Alice?
Eu:Aquela q quando a gente se conheceu ela q tinha me levado pra festa,acho q ela vem mora aki
Bill:Aki?!Q otimo !!! Mais uma Alien aki em casa uhuuuu !!! -me abraço-
Eu:Pensei q ia me questiona,ah a irmã dela tbm vem
Bill:Elas são bonitas?
Eu:Para garoto-dei um soco no braço dele-,me traí pra vc ve,se vc num perde o seu melhor amigo...
Bill:O Andreas?
Eu:Não garoto !!! O seu grande melhor amigo,q mora mais em baixo,e é preotegido por uma calça colada e uma boxer...
Bill:Vc num ia faze isso,é esse melhor amigo q te da prazer horas de noite,de dia,de manhã...
                      O Bill começo a me agarra,eu ja subi em cima dele enquanto ele agarrava a minha bunda e quando eu ia provoca ele rebolando o meu cel toca e eu saio do colo dele e atendo:
Eu:Cice?
Alice:Eu !!! A Alexia topo,viajamos pra ir amanhã e vamos chega ai mais ou menos no fim do dia de amanhã
Eu:Ok,te busco no aeroporto as 18:00
Alice:Ok,beijos e até amanhã...
Eu:Até
                        E eu volto por Bill com uma cara tipo:"vamo continua de onde a gente paro?" ele me respondeu com a cara mais maliciosa do mundo,subi em cima dele,beijei ele loukamente sem para,beijei o pescoço dele,fui descendo os beijos,e quando cheguei no Billzão,comecei a faze movimentos lerdos,fui aumentando a velocidade,ele gemia mt,depois ele me pego no colo,me jogo na cama,subiu em cima de mim,e começo a me chupa o pescoço,chupo meus seios,mordisco,lambeu fez td,chupo minha barriga,e foi pra minha intimidade,chupava,lambia,me vasculhava com a lingua,o gelido do piercing misturado com o quente da lingua me dexa completamente insana,subiu de volta e me penetrou bem fundo e começo os movimentos de vai e vem bem lerdinho,depois eu mexi o quadril como se fosse um pedido pra ele ir mais rapido e ele me atendeu,começo a faze movimentos mt rapidos,chegamos ao orgasmo  juntos,ele saiu de dentro de mim com cuidado e se deitou do meu lado e eu disse:
Eu:-ofegante-Essa matação de saudade te me dexando cansada e suada !!!
Bill:Eu tbm to assim,completamente cansado,e eu pensando q eu ia chega e dormi mas graças a vc fiz sexo loukamente sem para !!!
Eu:Ah então não foi bom?!
Bill:Foi,foi otimo !!!
Eu:Então do q ta reclamando?
Bill:De nd,mas eu to mt cansado !!!
Eu:Vamo toma banho então,bem geladinho pq eu ainda to com fogo
Bill:É?Ta com fogo?
Eu:Mt fogo,vc não sabe o quanto !!!
Bill:Quer q eu ti tire esse fogo,debaixo do chuveiro,com mts gemidos?
Eu:Uiii eu quero
                  Me pego no colo,só q quando a gente ia começa,o Dommynnyquy bate na porta gritando:
Dommynnyquy:Mããããããeeeeeee
Eu:Q filhote?
Dommynnyquy:A Samira num para de chora,nein eu,nein a Hayuny sabemos como faze ela para me ajuda?
Eu:pedi pra dinda,a mãe ta no banho
Dommynnyquy:Eu ja pedi,ela e o dindo tão batendo com a cama na parede e a dinda fala "vai Tom meu gostoso"
Eu:Td bem ja to indo meu pequeno pera a mãe seca o cabelo
                  Eu sai do banho apressada,sequei o cabelo,me vesti,e saí o Dommynnyquy me levo no quarto deles,a Samira chorava pq num tinha a boneca favorita dela,peguei a boneca e voltei pro meu quarto fechei a porta e o Bill tava se vestindo.Dei um beijo nele e fui faze minha chapinha e bota uma roupa mais direita pra janta,peguei meu vestido preto com caverinha,botei uma meia-calça listrada preta e branca e um all-star de caverinha,o Dommynnyquy um mini terninho mas com tenis,a Hayuny com uma vestidinho preto com um cintinho branco e sapatilha e a Samira um mini vestidinho roxinho sem nd no pé e o Bill boto uma camiseta de boca de vampiro,uma jaqueta de couro,calça jeans colada pakas e um tenis mt lindo.Jantamos e fomos dormi,msm q eu tinha q busca a Alice as seis da tarde,eu tinha q ta acordada cedo pra pd monta a festa de boas vindas,montei td,a faxa era em brasileiro e o Bill num consiguia le,era engraça ele tentando le uma frase em portugues com o sotaque alemão.Chegoa as seis e saí correndo e botei uma plakinha dizendo"ah espera da brasileirinha Cice gostosinha kkkk",quando ela chego leu a plaka e riu mt,só tava eu,o Bill e o Tom,então no carro eu e a Alice fomos atrá e o Bill e Tom na frente,eu e ela conversavamos em portugues e eu via a cara do Bill estranhando td q a gente falava,então por vingança o Tom e o Bill começaram a fala alemão com um sotaque bem forte e rapido,depois tivemos q volta pra busca a Alexia,então só fui eu com o meu carro.Peguei ela,e voltamos pra casa curti a festa de boas vindas.Fomos dormi umas 5,6 da manhã.Quando acordei,como o Bill dormia saí com os gemeos pro centro.Saí de onibus e quando cehguei na loja de doces,vi uma imagem nd agradavel...meu ex-namorado...Ricardo,ele nunca superou o fim do namora,pelo motivo q esse fim foi o Bill,eu fiz meia volta pra ele não enxerga,mas ja era tarde D+ ele começo a corre atrás de mim e grita:
Ricardo:Karina,Karinaaaaaa,vem aki,quam são essas crianças fofas hein?!
Eu:Ricardo saí daki,eu num quero olha pra tua cara !
Ricardo:Ei,ei-meu puxa do braço-eu só quero te pergunta pq vc me troco pelo bicha do Bill?
Dommynnyquy:-se metendo-Não chama meu pai de bicha,ele é mais homem q vc !
Eu:Dommynnyuquy fika queto dexa q mãe resolve,a unica coisa q vc faz é cuida da Hay ta
Dommynnyquy:Ta ok mãe !
Ricardo:Ah então vc tem filhos é?!Eles podiam ser meus filhos,mas vc prefiriu o Bill néh?Então vc vai paga por isso !-me deu um puxão no cabelo-
Eu:Dommynnyquy e Hayuny escutem bem:vcs dois vão pega o proximo onibus pro sul da cidade e desse na terceira parada depois de entra na creche da Samira certo?!Vcs entenderam?
Dommynnyquy e Hayuny:Sim mãe
Eu:E falem pro pai de vcs q eu to conversando com uma amigo e ja vo,beijos filhotes.
Dommynnyquy:Beijos mãe ich liebe dich ♥
Ricardo:Como eles ja foram embora vem aki-me puxa pelo cabelo-
Eu:Me solta filho da puta !! Eu não te pertenço !!! Saí daki encosto,me esquece !
Ricardo:Como vc quer q eu te esqueça,vc ta uma baita de uma gostosa diferente dos seus 14 anos
Eu:Ricardo é serio,saí daki,eu não te quero,não entende isso?
Ricardo:Não entendo,pq vc foi me largar por um bicha?
Eu:Olha aki,o Bill não é bicha,como o meu filho disse ele é mt mais homem q vc
                     O Ricardo se irrito e me puxo pelo cabelo pra um beco,me jogo no chão e começo a me espanca,ele me dava soco,chute,chegava a me joga pedra,quando ele foi embora eu fikei sentado tda roxa e sangrando,quando ele entro no carro abriu o vidro e disse um "tchau vadia espero q morra",eu esperei ele dobra a rua e liguei pro Bill desisperada quando ele atendeu eu disse:
Eu:Bill?É vc?
Bill:Sim sou eu,oq ouve liebe?
Eu:Bill me busca aki onde eu to?
Bill:Te busco obvio,onde é?
Eu:Na rua Lucia Menezes
Bill:Ta to indo,beijos liebe !
Eu:Beijos,te espero
                     Desliguei o cel e fikei esperando,quando o Bill chego,ele disse:
Bill:Liebe cadê vc?
Eu:To aki lindo ! No escuro,me ajuda a levanta
Bill:Como assim te ajuda?
Eu:Me ajuda q eu te explico
Bill:-me ajudando-Oq ouve com vc?Vc ta tda machucada,sagrando,oq ouve?
Eu:O meu ex-namorado me bateu por vingança deu ter trocado ele por vc
Bill:Ah isso não vai fika assim,eu vo mata esse filho da puta !
Eu:Calma Bill,num tem problema,eu to bem !-quase caio-
Bill:Sim mt bem,tanto é q ta quase caindo como uma bêbada ! É serio liebe vamo pra casa...

10 comentários:

  1. Pensei que tinha nos esquecido T.T
    hahha Adorei, espero que fique tudo bem com a Karina *-*
    \o/ Alice e Alexia na mesma casa que Karina XD

    ResponderExcluir
  2. adoreiiii tata e tadinha da karina =(

    ResponderExcluir
  3. ficou d++ tata como sempre sua história é incrível

    ResponderExcluir
  4. NUM ESQUECI NÃO SENHORA GLEICY U.U TAVA SEM CRIATIVIDADE...TBM ESPERO,NO PREOXIMO CAPITULO VAI COMEÇA COM A CONVERSA DO BILL E DA KARINA...ESSAS IRMÃS NA CASA DA SENHORA KAULITZ VAI DA MERDA KKKKK
    DAY TADINHA MSM ='(
    NUM FIKO D+ ND SENHOR LEE,NUM É INCRIVEL ND
    LIEBE VAI TER SIM,VAI ATÉ O CAPITULO 45,FALTAM 10 PRA ACABA,DEPOIS TEM O IMAGINE DO TOM

    ResponderExcluir
  5. ficou bem legal sim acho que vai da briga com essas amigas ai na casa com o tom e o bill kkkk e o senhor lee é o Dan kkkkkkk deixa a Sarah ver esse lee ai e ele ta ferrado

    ResponderExcluir
  6. KKKKKK EU VI Q ERA ELE PELA FT KKKKKK AEEE DAN SE FERRO KKKKKK

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *pegando a faca* vou matar esse desgraçado -.- ngm bate na Karininha! Rum! Eu num deixo.
    Muito cara de pau esse cara hein... Tomara que fique td bm com ela!!

    ResponderExcluir