quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Imagine com o Bill capitulo 1:Telefonema desisperado da Alice

            Olá sou a Karina uma menina baladeira,divertida e me considero um pokinho loka.Bom os meus amigos tbm a Alice e o Bruno são meio lokos como eu.Nós gostamos da banda alemã Tokio Hotel ja fomos em varios shows deles juntos,mas nunca pude realizar o meu sonho conhecer o vocalista da banda Bill Kaulitz.Um dia eu estava voltando pra casa quando recebo um telefonema desisperado da Alice:
Alice-Nein ti conto o Bill vai estar numa festa de premio perto da sua casa!
Eu-Quando?Onde?Que Horas?
Alice-Domingo.Vc sabe onde não se faz de boba.As nove horas da noite
Eu-Obrigada amiga pelo toki vamo juntas?
Alice-Claro,domingo te encontro oito e meia na casa do Bruno
             Ah só não contei uma coisa o Bruno e a Alice são namorados e eles se amam demais.Ai la fui eu pedi pra minha mãe,mas como ela não aguenta mais escutar o nome Bill na minha casa tive q mentir:
Eu-Mãe posso dormir na casa da Alice domingo?
Mãe-Pode se o Bruno não for fikar não gosto daquele garoto ele parece mt tarado pro meu gosto.
Eu-Claro qi não por isso ja falei isso pra ela ela disse q ele não vai...

4 comentários:

  1. Haaa,eu ja fui em alguns show deles mas tbm n podi realizar meu sonho mas quando eu ver um show dele i der pra mim concerteza vai ser o meu ponto pricipal eu amoo **--**

    ResponderExcluir
  2. ja postei o capitulo 3 amanhã por postar o 2 a uma e meia da manhã

    ResponderExcluir