sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Imagine com o Bill capitulo 2:Chegou domingo eba,me arrumei...E fui pra festa

                      Eu estava me arumando pra festa quando passa a minha mãe e na frente do meu quarto e pergunta:
Mãe-Pra q essa arrumação tda vc só vai pra casa da Alice não para uma festa
Eu-Ué mãe eu tenho q me arrumar pra chegar la não é?
Mãe-Até q sim mas anda logo q eu vou te levar,vc só tem 16 anos não pd anda sozinha!
Eu-Mãe nein esquenta a mãe da Alice vem aki em casa!
Mãe-Boa saida!
Eu-Obrigada thau
                        Chega a mãe da Alice e nos deixa na casa do Bruno pro Bruno nos leva na festa ela tbm não aguenta mais ou vi o nome Bill na casa dela.Chegamos la estacionamos,mas pagamos o maior vexame pq estacionamos bem na area das pessoas famosas e mandaram a gente pro outro lado da rua.E fomos quando vejo o carro do Bill dobrando a esquina começo a fika loka e do um berro:
Eu-Alice olha o carro do Bill!
Alice- É msm,mas da pra para de grita se não vão nos tira daqui
Eu- Ta deixa eu me controla-respirei fundo-ta to calma
Alice-Bruno vamo ali compra os ingressos
Bruno-Ta onde é?
Alice-Ali dobrando
                         Por sorte compramos os tres ultimos ingressos e entramos e ja me soltei deles pra procura o Bill e parecia uma loka olhava na cara de td mundo pra ve se era ele.Ai tava com sede e fui no bar e pedi uma bebida havaiana bem alcolica e quando olho pro la do quem vejo:Tom,Georg e Gustav e pergunto pro Tom:
Eu-Onde ta o Bill Tom?
Tom-Ta por ai,mas eu estou aki
Eu-Ah serio?A não eu quero o Bill msm
Tom-Ata-com cara de triste-pergunta pro Georg
Eu-Ta bom.Georg onde ta o Bill?
Georg-Ta na sala de estar com o nosso empresario.
Eu-Obrigada Gee!
Georg-De nd.Amo o meu apelido
Eu- Eu ja sabia.Thau Gee,thau Gusti e thau Tom meu futuro cunhado
Todos-Thau...
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário