sábado, 14 de janeiro de 2012

Imagine com o Bill capitulo 12:Começou as brigas por causa do cigarro,mas td acabou em sexoo

                        Eu estava em cima da cama completamente molhada por causa do sexo na chuva e e vem o Bill pelado td molhado e deita do meu lado com uma cara de tarado e eu ja entendo td fui pra cima dele e beijei o pescoço dele e a bok tbm e ele me jogou pro lado e subiu em cima de mim me beijando completamente e me deixando arrepiada com cada chupão de tirar o fôlego e eu disse:
Eu:Vai meu gostoso vai me deixa cheia de prazer
Bill:Claro q eu deixo minha gostosa
                          E me deixou msm eu e berrava e arranhava as costas dele com mta força q sangrava mt e eu disse:
Eu:Meu gostoso cadê aquela caneta de sabor?
Bill:Ta ali na gaveta
Eu:Vo ali pega
Bill:Ta minha gostosa volta logo
Eu:Meu gostoso q sabor tu que:morango,chocolate ou baunilha?
Bill:Baunilha
                      Voltei pra cama ele me desenhou nos seios e na minha intimidade e eu no pescoço dele e no Billzão.Ele chupou meus seios e eu o Billzão,e nós ficamos cançados mas continuamos depois ele foi pra minha intimidade e eu pro pescoço dele,até q chegamos no orgamojuntos como sempre.Eu fui pro banho e ele quiz cosinha pra gente e eu deixei,ele se vestiu e desceu as escadas e eu achei sem graça o banho sem ele então desci com uma roupa normal(calça jeans rasgada e blusa preta cheia de caveira)e ele tava de costas pra mim e como ele não me viu desce pensei em da um susto nele e quando do esse susto ele ta fumando e eu digo:
Eu:Meu gostoso vc q morre?Para de fuma por mim,por favor num quero ve meu gostoso no caixão
Bill:Eu não vo morre,isso me faz bem
Eu:Isso te faz bem?Meu gostoso isso mata pensei q eu q te fazia bem-subi a escada correndo-
Bill:Volta aki minha gostosa-chorando-por favor.
Eu:Eu volto-eu tbm chorando-se vc joga isso no lixo
Bill:Por vc eu jogo,mas por favor volta pra cada eu te peço vc é minha vida
Eu:Ta eu volto vamo janta,meu gostoso deixa eu ve seu bolso?
Bill:Pq?
Eu:Deixa eu ve
Bill:Ta olha
                              Eu tirei três maços de cigarro e fiz uma cara de brava pra e joguei no lixo os três maços e dei um bjo nele bem gostoso e disse:
Eu:Vai escova esses dente q ta com bafo de cigarro meu gostoso,vai q depois tem uma surpresinha pra vc quando desce
Bill:Ta eu vo,quero ve essa surpresinha
Eu:Só se vc escova esse dente
Bill:Ta to indo
                                 Ele subiu as escadas correndo e eu fui prepara a surpresinha:derramei um monte de petalas de rosas no sofá e no chão,preparei a mesa com oq ele conzinhou e tirei minha roupa q tava com um conjunto mt sexy e cinta liga.Pra espera ele fiz uma posição bem sexy no sofá.Quando ele desceu ele disse:
Bill:Uau minha gostosa arrasou ta mt delicia
Eu:Aé?Então vem esperimenta essa delicia
                                    Ele subiu em cima de mim e me deixou mt arrepiada com cada chupão q ele me dava, e arranhava as costas dele mt,q tava cheio de sangue seco e tirei td o sangue seco,mas ele nein reclamou.Chupei o Billzão bem chupado,ele me empurrou pro lado dele e penetrou mt bom q eu chegava a berrar e ficar roca

4 comentários: