quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Imagine com o Bill capitulo 11:sexo na chuva e na piscina

                   Depois de 5 horas se beijando no carro eu e o Bill fomos pra casa dele e o Tom ta va na sala comendo pipoca caramelada e vendo filme de terror e eu disse:
Eu:Podemos ver com vc o filme cunhadinho?
Tom:Claro,eu sento no meio de vcs dois.
Bill:-se entrometendo-Nein pensa a minha gostosa senta domeu lado
Eu:Com certeza eu sento do lado do meu gostoso
Tom:Ta td bem eu sento na ponta e a Karina no meio
Bill:Não eu sento no meio perto da minha gostosa vc não senta
Tom:É melhor eu senta na cadeira e deixa vcs no sofá não quero senta perto do meu irmãozinho
                 E foi assim o Tom pego uma cadeira e sento nela e eu e o Bill ficamos no sofá abraçadinho,cada vez q dava partes q eu ficava com mt medo e me abraçava no Bill com o rosto no ombro dele e ele dizia nesse momentos:
Bill:Calma minha gostosa é só um filme
Eu:Vc diz isso pq vc não é uma menina
Tom:-se entrometendo-Ele é quase uma menina!
Bill:Cala bok
                   O Tom fingiu q ia come uma mão cheia de pipoca e jogo pipoca no Bill e o Bill jogo divolta e eu sai do meio da briga pra não leva pipoca no cabelo só q daí eles param e começaram a joga em mim.Eu sai correndo pela escada e o Bill subiu a escada atrás de mim com o pote da pipoca,eu tranquei a porta do quarto dele e me troquei botei um conjunto bem sexy.Destranquei a porta,ele entro e me procuro quando ele olha pro lado eu to na cama e eu me coloquei um monte de pipoca no meu corpo e disse:
Eu:Meu gostoso me derramei pipoca e preciso de ajuda pra tira.Tira com a bok meu gostoso?
Bill:Claro
Eu:Só q tem algumas dentro do meu sutiã e da minha calçinha tira meu gostoso?
Bil:Agr msm minha gostosa
                   Ele subiu em cima de mim tirou primeiro as dar penas,depois as da barriga,depois as do ombro,começou a abri o meu sutiã e depois tirou as pipocas com a bok q tava nos seios.Tirei a camiseta dele sempre beijando a o pescoço dele.Ele foi beijando o meio dos meus seios,do meio dos meus seios pra minha barriga e da minha barriga passou pra tira minha calçinha com a bok e beijou por mt tempo minha intimidade e eu arranhei mt as costas dele q sangro mt.Começou a chuver e eu disse:
Eu:Meu gostoso vamo faze sexo na chuva e na piscina?
Bill:Vamo claro minha gostosa
                  Eu sai no colo dele com as pernas cruzadas nas costas deles,se jogamos na piscina eu no colo dele e começamos a se beija na agua tirei a calça jeans dele a cueca dele com a bok e sem pedi chupei o Billzão mt mais mt dentro d´gua saimos da água e e ele me colocou na chuva deitada na beira da piscina e penetrou mt bem fundo e forte como eu gosto e eu arranhei mt ele e nós dois caimos na piscina e a água ficou vermelha de dele tanto sangra saimos depois de 13 horas de sexo saimos da piscina cansados e molhados.Fomos pro banho se beijando e se comendo ao msm tempo...

2 comentários: