domingo, 12 de fevereiro de 2012

Imagine com o Bill capitulo 18:Sexo,sexo,sexo,revidei um dia la do Tom,e as crianças cresceram muuuito em 1 mês

                              Passou um mês daquele acidente mas o meu machucado num queria sai da minha cabeça,então o Bill tinha q faze curativo em mim tda noite,e em um dia desses curativos o Bill disse do nd:
Bill:Então...tem alguma coisa pra faze além de cuida de vc?-me deu um beijo totalmente inesperado mais muuito gostoso-
                              E eu respondi sem pensar:
Eu:Deixa eu pensa,hmmm...sexo?Num é uma coisa q a de fazer?
Bill:É uma coisa muuito gostosa,mas num é mais gostosa q vc
Eu:Aé?Vem esperimenta essa gostosa vem-ele mordeu o labio inferior-
Bill:Eu vou msm
Eu:Então vem,vem,vem me dexa loka
                             Ele se lenvanto da cama,me pegou no colo,me levou até o banheiro,me deitou carinhosamente,me beijou de cima a baixo,da coxa a bok-deixa eu ser mais especifika-mordeu minha coxa,mordeu meu bubum,beijou minha barriga-isso foi meio sem graça-,beijou o meio dos meus seios-num deu pra beija td pior causa do decote-,mordeu meu ombro,mordeu e beijou meu pescoço e por fim beijou minha bok muuuuito.Me pegou no colo,começou a me beija,me beijou até chega a cama e ele me jogou na cama com muuuita força e eu digo:
Eu:Bill meu gostosão,só meu vem,vem,vem me beija tda vem,vem,vem me deixa loka
Bill:Eu vo msm te deixa lokinha,lokinha e sou só seu,só seu
                            Ele subiu em cima de mim carinhosamente,me deu muuuuitos beijos calorosos,tirou minha blusa,minha calça jeans e fikei só de langerie e ele disse:
Bill:Acho q eu não preciso desse sutiã
Eu:Nein eu
                             Começamos a ri,e depois eu tirei a camiseta dele e beijei muuuito o pescoço dele,e dei varios beijos calorosos nele de tirar o ar,depois ele tirou miha calçinha com bok-depois ele confesso q era pra passa o labio na minha intimidade- e eu disse:
Eu:A não só eu nua eu fiko envergonhada-ri baixinho-deixa eu tira sua calça e sua cueca muuito sexy?!
Bill:Deixo com uma condição
Eu:Qual?
Bill:Vc deixa eu faze TUDO q eu quize com vc
Eu:Hmm deixa eu pensa...qui tal sim
                            Ele me agarrou pela cintura e ele deixou eu tira a calça jeans dele e a cueca muuuito sexy,eu tirei com a bok-confesso queria passar a bok no Billzão-quando eu fiz isso ele deu um longooo gemido e eu disse:
Eu:Acho q não preciso dessa cueca
Bill:Nein eu
                             Eu estava em cima dele e ele me jogou pro lado,subiu em cima de mim,penetrou fundo e começou a faze movimentos cada vez mais rapidos e eu cada vez arranhava as costas dele com mais força,mais força e aconteceu uma coisa quebrou a cama a gente começou a ri e chega o Tom e a Rose assustados por causa do barulho e o Tom pergunta:
Tom:Oqi foi isso?
Bill e eu:Nós quebramos a cama fazendo sexo kkkkkkkkk
Tom:O meu maninho disnutrido desse jeito
Eu:Sim
Tom:Msm?
Eu:Msm!
Tom:Ae maninho hein ta bem na fita
Bill:É
                           O Tom saiu com a Rose de mãos dadas enós continuamos msm com a cama quebrada fazendo as msmas coisas,q agora pelo menos a cama num ia quebra.Depois de 12 horas de sexo e fomos janta,fiz massa italiana,com molho de tomate e cebola comemos e fomos pra cama cedo por milagre,estavamos dormindo quando me acordo com grito de prazer na sala e eu desco pra ve oq é e vejo o Tom e a Rose fazendo sexo selvagem no meio da sala e do um berro:
Eu:Oq vcs tão fazendo?
Rose e Tom:Sexo,nunca fez?
Eu:Sim,mas Rose tem como gritar mais baixo tem gente dormindo,aki crianças de um mês-fiz cara de brava-
Rose:É q seu cunhado me da muuuito prazer
Eu:Bom sexo pra vcs
Rose e Tom:Obg
                              Tava subindo as escadas quando Tom me puxa pelo braço dizendo:
Tom:Vc q revida né?
Eu:Claro,vc atrapalho o meu sexo com seu irmão to tentando faze o msm
Tom:Desculpa aquela noite
Eu:Não desculpo não
Tom:A por favor,eu tava tentando dormi
Eu:Primeiro solta me braço,segundo não tente dormi quando eu e o Bill estamos fazendo sexo ta bem
                                 Ele me soltou e eu terminei de subir as escadas e entrei no quarto meu e do Bill completamente irritada e bati a porta e o Billl acorda desisperado e pergunta:
Bill:Qi ouve minha gostosa pra tanta raiva?
Eu:A nd é TPM msm
                                 Depois de ve as crianças no berço eu começo a fika tda melosa bem lokinha pareço criança,ai vem o Bill e faz a msma coisa...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário