terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Imagine com o Bill capitulo 19:A gente saiu pra almoça,depois fizemos sexo(qi novidade)e fomos compra roupas novas pra crianças

                       Depois daquela raiva tda do Tom e de paparicar tanto as crianças fomos durmi.E no outro dia resolvemos almoça fora eu,o Bill,a Hayuny e o Dommynnyquy(medo de deixa as crianças com qualquer babá)e fomos num restaurante frâces q recem tinha aberto um dia anterior,fomos até a mesa q ja tinhamos reservado e veiu o garçom:
Garçom:Oq vcs desejam?
Eu:Vinho frânces e um sanduiche frânces natural
Garçom:E pro senhor?
Bill:O msm q ela
                      O garçom saiu e eu peguei no colo a Hayuny e o Bill o Dommynnyquy e começamos a brinca com eles pra eles não chora,eles tavam estranhando o lugar então a gente tinha q enterter eles.Chego nosso pedido comemos,pagamos e fomos embora.Chegamos em casa e subimos direto pro quarto e o Bill me disse:
Bill:Vamos toma banho juntos?
Eu:Desculpa mas pela segunda vez não vai da tenho q faze esses dois pestinhas dormi depois eu tomo banho se vc quize entra cmigo
Bill:É eu entro com vc depois
                        O Bill pra me deixa lokinha tirou a roupa na minha frente,eu fikei com agua na bok,mas me controlei e fui coloka o casal de pestinhas pra dormi,depois de coloka os dois pra dormi fui no gurada-roupa pra pega meu pijama e achei um vestido q antes daquele acidente eu comprei então resolvi esperimenta,eu abaixava e levantava a maudita alça,até q uma hora eu abaixei a maudita alça e o vestido e colokei em baixo do meu sutiã,depois abaixei a alça do meu sutiã e fui pro espelho,me olhei com o vestido em baixo do sutiã,então sai da frente do espelho e fui pega os alfinete,quando tava arrumando os alfinetes senti um peito nu nas minhas costas e mãos masculinas em volta da minha cintura,e essas mãos ja foram subindo pros meus seios,pra alça do meu sutiã,e ja foi inclinando meu pescoço pro lado,e me dando varios chupões e me vira e me da um caloroso beijo de tirar o folego.O Bill depois de faze isso cmigo me pego no colo,me jogou na cama,subiu em cima de mim,arranco o meu vestido fora,jogo ele longe,tirou meu sutiã,me beijou  na bok muuuuuuuuuito gostoso de tirar o folegô,passou a lingua no meu pescoço,mordeu meu ombro,chupou meus seios,tirou minha calçinha com a bok,beijou muuuuuuuuuito minha intimidade.Depois eu disse:
Eu:Nossa meu gostoso vc q me deixa piradinha né?
Bill:Com certeza minha gostosa me diz uma coisa no ouvido?
Eu:Oq vc quize!
Bill:Fala q é só minha no pé do meu ouvido
Eu:-cheguei perto dele,fui no ouvido dele e falei baixinho-Eu sou só sua Bill,só sua
                            Daqueile um beijo naquela delicia de bok de tirar o folegô,dei uns beijos no pescoço dele e fui pro Billzão ele ja tava pelado,chupei,chupei,chupei muuuuuuuuuuito e depois de 13 horas de sexo fomos toma banho se beijando(qi novidade),saimos do banho e fomos nos vesti e o Bill fala:
Bill:Vamos compra roupa pras crianças,ainda as lojas do shoping estão abertas e depois ainda a gente faz um lanchinho,vamos?
Eu:Pd se meu gostoso as crianças tão precisando de roupa nova,mas eu q vou paga é sempre a mãe q paga
Bill:Não,não,não eu vou paga
Eu:Nein pense nisso eu q vou paga não quero q vc gaste dinheiro com a gente
Bill:Kkkk ta de brincadeira né?Eles são meus filhos e vc minha esposa faço td por vcs
Eu:Mas não precisa gasta dinheiro com a gente eu tenho dinheiro
Bill:Não é questão de ter dinheiro ou não e sim de obrigação,vcs são a minha vida agr
Eu:Meu gostoso vcs tbm são a minha vida,mas não precisa...-ele enterrompe-
Bill:Sem mais discução eu q vou paga e ponto eu tenho q faze isso
Eu:Se vc insiste eu deixo
Bill:Ja q vc foi uma menina boazinha vou te dar um presente
Eu:Oq?
Bill:Um beijo de tirar o folegô
Eu:Ah eu quero esse presente
                                    Ele me deu um beijo de tira o folegô e pegamos as crianças com cuidado pra não acordalas e botamos na cadeirinha com cuidado e fomos pro banco da frente,eu,o Bill e as crianças chegamos no shoping,pegamos o carrinho de gemeos e fomos pra escada rolante passamos em pra ticamente mil lojas de roupa pra criança e compramos muuuitas roupas lindaaaaaaas.E fomos na praça de alimentação eu e o Bill comemos um sanduiche natural e um suco de laranja sem muuuito açucar... 

6 comentários: