quarta-feira, 7 de março de 2012

Imagine com o Bill capitulo 21:Passou um ano,fizemos sexo as 3 da manhã,a Hayuny melhorou,chegou o aniver de 2 anos das crianças,escodemos os presentes deles,fizemos uma festa divida

                      Depois daquele acidente com a Hayuny,passou um ano e o tornoselo dela melhorou.No dia do aniver das crianças,era 3 horas da manhã eu tava durmindo num soninho tão bom,e começo a sentir umas caricias nos meus seios e no meu bubum e beijos no pescoço e quando olho pro lado o Bill passando a mão no meu bubum e olha q eu acordei e diz:
Bill:Bom dia minha gostosa gosto do jeito de ser acordada?
Eu:É...ameiiiiiiiiiiiiiiii-dei um beijão nele com vontade mta vontade msm-mas pra q me acorda essa hora são 3 horas da manhã?
Bill:Pq quem sabe é aniver das Hayuny e do Dommynnyuquy e nós precisamos escoder melhor o presente deles?
Eu:Aé,verdade em baixo da cama deles eles vão acha rapidinho
Bill:Mas a gente tem q acha um lugar q eles nunca mexam-fez cara de pensativo-
                     Ai eu disse:
Eu:Quem sabe na caveta das nossas camisinhas eles nunca mexem la
Bill:É verdade la eles num mexem não.
Eu:Ta vamo la pega os presentes
                        Eu e o Bill saimos correndo pela casa até o quarto deles o presente tava em baixo da cama de cada um,eu peguei o da Hayuny q era uma boneca q falava e chupava bico,e o Bill pegou o do Dommynnyquy q era um kit com CD e DVD da Avril Lavigne ele era loko por ela tava tda hora pedindo meu notbook pra ver videos dela e eu deixava supervisionando pra ve oq ele via,ele tinha uma cara de safado.Td bem,fomos la coloka na gaveta das nossas camisinhas e voltamos pro nosso quarto,eu tava me deitando pra durmi quando o Bill me cutuca e diz:
Bill:Vc não acha q tem uma coisa mais divertida pra faze do q durmi?
Eu:No q vc ta pensando mocinho?
Bill:Nisso:-falo no meu ouvido-te deixa loka por uma noite inteira,ou seja faze sexo,q ser comida a noite inteira?
Eu:Ahh assim eu quero com certeza num tem como recuza
                        Ele ja começou a beija meu pescoço,dar umas lambidas tbm,arranco minha blusa de durmi,meu shortinho tbm,depois eu arranquei a camisa dele.Ai nós ficamos cada um com sua roupa intima mas eu tomei a iniciativa:tirei a cueca dele e joguei longe e chupei muuuuuuuuuuuuuuuito o Billzão,depois ele me puxo pra cima,me jogo pro lado logo após,tirou meu sutiã,chupou muuuuuuuuuuuuuuuito meus seios,me deu um beijão de tirar o folego,tirou minha calçinha e jogo longe exatamente onde tava a cueca dele.Depois ele penetrou fundo até d+,e eu colokei minhas pernas em volta de sua cintura,ele levantava e abaixava e me deixava lokinha lokinha e eu com minhas unhas gigantes q tavam bem afiadas e arranhei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito forte msm o mais forte q eu pudia,e começo a escorre muuuuuuuuuuuito sangue muuuuuuuuuuuuito msm deixou td vermelho:o lençol,o traviseiro,a bunda dele,a minha tbm enfim foi uma sanguera federal.Depois 7 horas de sexo nos deitamos um do lado do outro e ele fazia a volta no meu pescoço com beijos,nesse momento e eu me virei pro lado dele e dei um beijão q eu nunca tinha dado antes bem leve mais mt demorado e eu perguntei super curiosa:
Eu:Eu faço sexo bem?Eu te machuco mt?Eu berro d+?
Bill:Vc faz super bem,sim vc me machuca mt mas num tem problema,sim vc berra d+,mas eu gosto q as minhas vitimas-fez aspas-berrem q dize q to fazendo bem
Eu:A bom pensei q eu tava super errada em berrar,te machucar e q eu num tava fazendo bem,na minha primeira vez disseram q eu tava super errada
Bill:Então eles q num fizeram certo vc é otima e só minha gostosa
Eu:Só sua-fiz uma cara de tarada-
                             Recebi um beijo mt gostoso msm e depois ele me carregou no colo até o banheiro,me coloko no chuveiro e ligo o chuveiro.Por meia hora fikamos no banho se beijando e dando beijos no pescoço,nos secamos,fomos la pra baixo umas 10 da manhã e o Tom tava no sofá com a Rose e eles se beijando.Demos um oi q num foi correspondido,então fomos na cozinha e fizemos café pra gente e fomos toma-lo néh.Ligamos a TV na MTV e tava dando Tokio Hotel Automatic e como o Tom é mt metido cada vez q ele aparecia ele apontava e dizia alto:"olha euuuu",acabo e começo Smile da Avril Lavigne ai nesse momento eu me lembrei do "maridinho" dela o Dommynnyuquy claro.As 11:30 eu,o Bill,o Tom e a Rose fomos acorda as crianças com um grande e longo berro:"FELIZ ANIVERSARIO LINDUUUS"a gente ja tava com o presente na mão:eu com o kit de CD e DVD da Avril pro Dommynnyquy,o Bill com a boneca q fala e mexe o bico da Hayuny,o Tom com um super caminhão pro Dommynnyuquy e a Rose com um kit de maquiagem pra criança pra Hayuny.Eles deram um grande abraço em nós tds.Descemos la pra baixo e fomos faze o almoço calro q só foi eu e a Rose,empresei meu notbook pro Dommynnyquy e pedi pro Bill da uma bisoiada nos videos,o Tom fikava brincando com a Hayuny e eu e a Rose fizemos o prato favorito das crianças:espagueti com molho de tomate e queijo ralado quando servimos os pratos o Dommynnyquy disse:
Dommynnyquy:Ebaaaaaa meu prato favorito
Hayuny:-com cara de ciumente parecia eu :P-Ei é o meu tbm
Eu:Ta td bem nós sabemos disso,agr td mundo comendo direitinho
                        Continuamos comendo,cada beijo q eu e o Bill davamos ou o Tom e a Rose dava os gemeos lindus faziam uma cara de nojo e td mundo caia na risada
                         O Tom e o Bill combinaram de leva as crianças no Mc Donald´s enquanto eu e a Rose preparavamos a festa,ia ser assim:metade carros da Disney pros convidados do Dommynnyquy com cama elastica,piscina de bolinha esse tipo de coisa e pras convidadas da Hayuny tinha princesas da Disney com cama elas tica e piscina de bolinhas só q era td rosa.Quando eles chegaram eles fikaram impressionados a festa foi acaba la pelas 1 da manhã...

6 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fiquei imaginando eu e o dan vestidos de palhaço endoidando a criançada kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. que historia eim meio saliente mais é boa kkkkk mas logo o tom com uma rose isso naum é bom nem um pouquiho rsrsrss

    ResponderExcluir
  4. adorei essa historia comecei a ler ontem do 1° capitulo e esta d++ msm.

    ResponderExcluir