segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Imagine com o Bill capitulo 20:Passou um ano,fizemos sexo as 06:30 da manhã e a Hayuny torceu o tornoselo por causa da boneca

                               Um ano se passou e eu tava dormindo num soninho profundo as 06:30 da manhã,dormindo de bruços com uma blusa e uma calçinha fio dental(isso é um perigo perto do Bill),o Bill se acorda e eu sei la pq,e me ve de bruços,de bumbum pra cima,tapada,mas marcava muito meu bumbum,então ja viu néh o Bill fiko excitado.Ele começou a me destapa,passou a mão no meu bumbum,subiu em cima de mim com td cuidado do mundo pra não me acorda,começou a beija meu pescoço,eu me acordo tda arrepiada,vejo ele em cima de mim,ja entendo td,empurro ele pro meu lado,subo em cima dele,dou um beijasso nele de tirar o folego e ele diz:
Bill:Gosto do jeito q foi acordada minha gostosa?
Eu:Logico meu gostoso,quem não gostaria?
Bill:O Tom?Principalmente por mim?-nós dois rimos-
                                  Depois das risadas ele tirou minha blusa(eu durmo sem sutiã),eu tirei a dele,ele ele me jogou pro lado,tirou minha calçinha com a bok,eu tirei a cueca dele com a bok tbm,ele chupou meus seios,e eu berrava e arranhava as costas dele com cada vez mais força.Depois ele penetrou fundo e forte como eu amo e eu arranhava as costas dele com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuia força e sangrava e sangrava cada vez mais.Depois eu chupeiiiiiiiiiiiiii muuuuuuuuuuuuuuuuuuito o Billzão e fomos acaba o sexo as 13:30 ou seja 11 horas de sexo!Depois nos vestimos e fomos la pra baixo e o Tom tava com a Rose assistindo Tv e eu disse:
Eu:Bom dia!
Tom:Da onde?Ja são 13:40,oq vcs tavão fazendo?-com malicia na pergunta-
Bill:Sexo
Tom:Vc fala assim tão naturalmente,quanto tempo foi?
Eu:11 horas eu acho!
Tom:Q horas vcs começaram?
Eu:06:30
Tom:Q horas vcs acabaram?
Eu:13:30
Tom:Isso da-pensando-11 horas msm
Eu:Ta vamo almoça?
Tom:Vamo mas quem faz o almoço?
Eu:Eu e a Rose,pd se Rose?
Rose:Pd,mas oq a gente vai faze?
Eu:Pure de batata,arroz e carne
Rose:Tah
                                    Eu e a Rose fomos pra cozinha e o Bill foi pega as crianças q tavam dormindo,depois de acorda eles foi ajuda a toma banho,arruma o cabelo,o Dommynnyquy com os cabelos parecidos de anjos encaracoladinho e a Hayuny um cabelo liso bem longo lindu.Os dois desceram no colo do Bill quando me viram na cozinha falaram assim pro Bill:
Dommynnyquy:Papai me bota no chão q eu quero da um beijo na mamãe
Hayuny:Eu tbm quero e da um beijo no titio Tom e na titia Rose
Bill:Tah vão ali,cuidado pra não cai-sempre papai coruja-
                                    O Dommynnyquy me deu um beijo e eu peguei ele no colo e enquanto isso a Hayuny foi da um beijo no Tom e na Rose e o Tom como é um titio coruja pegou a Hayuny e começou a faze cosquinha na Hayuny e el a ria muito.Depois troco os papeis a Hayuny foi me da um beijo e o Dommynnyquy foi da um beijo no Tom e na Rose e o Tom fez cosquinha no Dommynnyquy ele ria muuito,depois o Tom saiu e foi pro quarto e o Dommynnyquy e a Hayuny foram olha canal na tv infantil e o Bill foi assisti eu e a Rose faze o almoço.Depois eu e o Bill fomos da banho nas crianças eu no Dommynnyquy e o Bill na Hayuny.Depois de vesti eles e pentia eles eu e o Bill fomos pro banho,td mundo vestido nós quantro(eu,o Bill,o Dommynnyquy e a Hayuny)fomos no shoping compra brinquedos novos pras crianças.Quando chegamos em casa eu desbrendi os dois pestinhas do sinto e els desceram,só q a Hayuny viu a tal boneca q anda sozinha,ela desceu de mau jeito no carro e torceu o pésinho,começou a chora,o Dommynnyquy como td o irmão bom faz ajudou a Hayuny a levanta e eu peguei ela no colo botei di volta no carro e ajudei o Dommynnyquy a subi no carro e fomos pro pronto socorro e infelizmente ela quebrou o tornoselo... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário