terça-feira, 12 de junho de 2012

Imagine com o Bill capitulo 34:O bill fiko 5 meses em turnê,me fez uma homenagem num show do Brasil,e quando ele chego devolta td se resumiu em sexo

              Depois de resgata as crianças daquele cabaré nojento,voltamos pra casa,dexamos as crianças na cama e o Bill ja foi me agarrando e me levando pela cintura na cama,me empurro na cama,foi tirando a roupa dele sensualmente,fui fikando loka e fui tirando minha roupa tbm,depois ele subiu em cima de mim,me deu um beijão bem gostoso na bok,lambeu,chupo,mordeu meu pescoço,arranco meu sutiã com os dentes,chupo meus seios,mordisco tbm,chupo minha barriga,arranco minha calçinha com os dentes,chupo mt a minha intimidade,depois q ele domino chego a minha vez,joguei ele pro lado e subi em cima dele,dei um beijão nele enquanto ele agarrava a minha bunda,beijei o pescoço dele,chupei a barriga dele,quando chego na cueca dele eu arranquei com os dentes,comecei chupando o Billzão devagar,ele se apoio nos cotovelos pra ve meu desempenho,quando eu percebi comecei a aumenta a velocidade,era vai e vem,mordida,lambida era td possivel,ele gemia pakas,depois me jogo pro lado,subiu em cima de mim e me penetro com tda a força possivel,eu gemia qi nein loka,rasguei os lençois de prazer,chegamos ao orgasmo juntos e fomos pro banho tira o suor,saimos do banho,nos vestimos pra janta e o Bill me puxo pelo braço e disse:
Bill:Tenho uma noticia ruim pra vc !
Eu:Qi noticia?
Bill:Eu vo fika fora 5 meses,em turnê
Eu:-começo a chora-Bill,não faz isso comigo,posso ir junto?
Bill:Não,não deixam acompanhante.
Eu:-me abraço no Bill-Bill vo senti saudade,mta saudade vc vai fazer falta nessa casa,eu não vivo sem vc!
Bill:Não fala isso vc ja fiko 16 meses sem sexo por causa das suas gravidez,não vai sofre tanto assim
Eu:Mas não é por causa de sexo é por vc ! Do seu cheiro,seu jeito,seus abraços,seu beijo,td ! Vc é minha vida !
Bill:-começa a chora-Vc tbm é a minha vida ! Vc senti saudade,mas eu tenho q ir,oTom tbm ta triste
Eu:Bill me promete uma coisa?
Bill:Prometo,td por vc !
Eu:Promete q vai me liga td dia,entra no MSN quando possivel e quando tive no MSN liga a Web-Can?
Bill:Prometo vo fala com vc td dia !
         Saimos do quarto ao msm tempo q a Rose e o Tom eles tbm tavam chorando e eu e a Rose se abraçamos e eu disse no ouvido dela:
Eu:Ja sabe da noticia?
Rose:Ja eu to sofrendo mt e vc?
Eu:Tbm,vamos ter q aproveitar essas ultimas duas semanas q eles vão fika aki,podemos faze oq?
Rose:Quem sabe viajamos pra Paris,um dia da viagem a gente volta?
Eu:Ok pd ser !...Meninos
Bill e Tom:Oq?
Eu:Quem sabe eu,vcs,a Rose,as crianças,o Georg e o Gustav vamos pra Paris aproveita essas duas ultimas semans com vcs,a gente volta um dia antes da viagem pd se?
Bill:Pd ! Vai ser mt divertido !
           Saimos abraçados e fomos almoça,a Hayuny invento de fazer o jantar,ela fez miojo com o molho q o Bill fez no El Hormiguero -programa espanhol-,fiko mt bom,comemos e fomos arruma as malas pq no outro dia a gente ia pra Paris logo cedo.No outro dia td mundo acordo cedo,nos arrumamos,arrumei as crianças.Saimos de casa e fomos nacasa do Georg e do Gustav,o Gustav tava com uma cara de sono,fomos pro aeroporto,pegamos o avião e eu num larguei o Bill nein por um segundo,em td q lugar q ele ia.Fomos em td q era possivel.Um dia faltando pra eles entrarem em turnê a gente volto pra casa,o Georg e o Gustav fikaram la em casa,eles,o Bill e o Tom foram os unicos q não desmacharam a mala,eu na hora de durmi fikei mt agarrada nele.Umas 05:30 o Bill tava acordado e com o barulho acordei junto e disse:
Eu:Vc ja tem q ir?
Bill:Ja,a gente tem q aluga o hotel,ensaia,escolhe roupa e bla,bla,bla !
Eu:Q pena Bill ! Num vo aguenta fika sem vc! Eu,as crianças e a Rose vamos no aeroporto enão adianta reclama
Bill:Ta ok,mas vc vai ter q esperar
Eu:Ok !
          Fui toma banho com o Bill,e fomos pro aeroporto,eu me despedi do Bill umas mil e uma vezes,quando ele subiu no avião,ai q eu me desabei a chora,a Rose tbm chorava comigo,a Hayuny e o Dommynnyquy tbm a Samira e o Dannyllo como não entendiam isso ainda só davam tchau pro avião.A gente volto pro carro e voltamos pra casa chorando...

                         4 meses depois...
          Ja tinham se passado 4 meses sem o MEU Bill,td mundo durmia na msma cama,eu e o Bill passavamos mais de 6,7 horas no telefone e quando ele tava no MSN era de madrugada,nos horarios q ele entrava só tava acordada,a gente se falava por horas.Um dia eu recebo uma mensagem do Bill no celular dizendo:"Procura no Youtube 'Homenagem de Bill e Tom Kaulitz',chama td mundo pra ve beijos na sua bok e boa noite",eu fui correndo no meu not e chamei td mundo,procurei o video e achei,o video era assim:
Bill:Boa noite Aliens ! Essa noite é mt importante pra mim,mas tbm é um poko triste..faz 4 meses q num vejo a minha esposa:Karina Borges -começa a passa ft minha no telão-,eu sei Aliens q vcs vão fika um poko tristes e até com um pokinho de raiva,mas é ela q me faz acorda feliz tds os dias,é ela q me faz compor musicas pra vcs,é ela q me faz sentir o melhor homem do mundo ! E ela tbm me deu 3 presentes q são mt importantes pra mim ! Hayuny,Dommynnyquy e Samira -começa a passa ft deles- ! Meus filhos lindos,eles são mt importantes pra mim,eles são a minha vida,são o ar q eu respiro ! Bom essa foi a minha homenagem a eles mas o Tom quer homenagear outras pessoas ! Tom chega aki maninho !
Tom:Boa noite Aliens ! Essa noite como o meu maninho disse essa noite é mt importante,mas tbm é triste,faz exatamente hj 4 meses q estou ser ver a minha esposa:Rose Beira -começa a passa ft da Rose no telão-,ela é uma mulher incrivel,linda,MINHA,enfim perfeita,vcs devem estar estranhando eu estar tão romantico assim....não,eu não bebi alcool,só estou falando oq sinto por ela,essa mulher q me fez parar de ser um galinha ! Ela q me fez fikar apaixonado pela primeira vez ! Ela tbm me deu um presente q é mt importante pra mim ! Dannyllo -começa a passa ft do Dannyllo no telão- ! Meu filho é mt importante pra mim,ele é a coisa mais fofa,ele e a Rose são o ar q eu respiro,eles são a minha vida ! Então esse é o meu discursopra fala como eu amo a Rose e o Dannyllo ! -depois no telão começo a piscar assim:Karina,Hayuny,Dommynnyquy,Samira,Rose e Dannyllo...I LOVE YOU,ICH LIEBE DICH,TE AMO !-
            Eu e a Rose nos abraçamos e começamos a chora,liguei desisperada pro Bill,quando ele atendeu eu disse: 
Eu:Bill obg pela homenagem eu simplesmente não mereço !
Bill:Vc merece sim,nenhuma outra garota q eu namorei mereceu isso,mas vc merece,vc é minha preciosa,meu tesouro mais relusente...MEIN LIEBE ICH LIEBE DICH !
Eu:Bill vc q é um tesouro eu não mereço td isso !
Bill:Vc merece td sim e mt mais !
Eu:Bill como eu queria te beija nesse momento !
Bill:Eu tbm mas ja ta chegando o dia q eu vo volta
Eu:Graças a Deus ! Beijos q a Hayuny ta me chamando desisperadamente...ICH LIEBE DICH !
Bill:Beijos manda um beijo pra eles...ICH LIEBE DICH !
           Desliguei o telefone e fui ve oq tava acontecendo,a Hayuny tava tentando se maquia de preto e eu fui ajuda ela:passei lapis nela e sombra e ainda pintei as unhas dela com unha preta e com francesinha branca,pq eu mandei ela dexa cresce as unhas,deixei ela bem linda.Chego finalmente o dia q o Bill ia volta,ja tava desisperada colokei uma camiseta do TH de quando eu tinha 16 anos,uma calça skinny e  uma all-star preto a msma roupa de quando conheci o Bill,na Hayuny eu botei a camiseta do TH q eu tinha comprado pra ela,uma calça jeans e um all-star roxinho,pro Dommynnyquy uma camiseta do TH tbm,uma calça jeans tda model e um all-star preto tbm,a Samira a coisa mais fofa de camiseta pra bb do TH,uma calça e um micro all-star.A Rose tbm coloko praticamente a msma roupa q eu e o Dannyllo mais ou menos a roupa do Dommynnyquy só q menor.Fomos nós pro aeroporto na hora do voo deles,quando chego o avião deles eu entrei em desispero,quando Bill desceu do avião eu dei a Samira pra Rose,peguei o Dommynnyquy e a Hayuny pela mão e sai correndo ao encontro do Bill,me agarrei nele e comecei a beija ele qi nein uma loka,ele deu um abraço no Dommynnyquy e na Hayuny,abracei o Tom,o Georg e o Gustav tava loka de saudades de td mundo,depois eu peguei o Dannyllo e a Samira pra Rose podê beija o Tom eu fikei com mta saudade do Bill a unica coisa q eu fazia era beija ele,quem dirigiu o carro foi o Tom e não pode aproveita a beija a Rose.Chegamos em casa e o Bill ja foi direto pro quarto comigo e foi tirando a minha roupa e a dele e quando ele toco na minha cintura e eu senti aquelas mãos quentes eu disse:
Eu:Tava com saudade das suas mãos pelo meu corpo,do seu cheiro,do seu beijo de td
Bill:Eu tbm tava com saudade das suas mãos pelo meu corpo,do seu cheiro,do seu beijo,de td msm
               Fizemos um sexo selvagem a noite inteira só pra mata a saudade...

13 comentários:

  1. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII E SE FORCE EU ELE IA TER QUE ME LEVA JUNTO DE QUALQUER JEITO KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK SÓ A DAY MSM KKKKKKKKKKKK,NEIN TA ND TA HORRIVEL

    ResponderExcluir
  3. ta d++++++++++++++ tata vc devia lança um livro é uma ótima escritora

    ResponderExcluir
  4. NÃOOOOOOO SE EU LANÇASSE UM LIVRO SERIA O MENOS VENDIDO

    ResponderExcluir
  5. AAAAAHAAA também adorei a historia muito legal !!! deveria virar filme kkkkkkkkk beijinhos amei ! - Teena

    ResponderExcluir
  6. SE VIRASSE FILME SERIA PORIBIDO PRA MENORES KKKK E SERIA O MENOS VISTO TEENA BEIJOKAS PRA VC !

    ResponderExcluir
  7. Ameii *---------------* que homenagem mais linda #queroumbillpramim
    Awwr como eu queria ser a dona Karina Sortuda <3 mas que mulher de SORTE!
    Tava perfeiito eu amei '-'
    Iria ser demais se virasse um filme, e seria o mais visto! Eu seria a primeira a comprar *.*

    ResponderExcluir
  8. EU TBM QUERIA SER A KARINA BRUNA,NEIN TAVA PERFEITA ND TA HORRIVEL COMO TDA A HISTORIA,SERIA O MENOS VISTO SIM E O MENOS COMPRADO,QUERIA VE SE O BILL IA ACC ATUAR NESSE FILME

    ResponderExcluir
  9. ta perfect *---------------* eu amo muito essa história. quem dera o Bill atuando ^^ #sonhooo
    magina só as cenas e o Bill lá... awwwr

    ResponderExcluir
  10. NUM TA PERFECT ND TA HORRIVEL,Q BOM Q AMA EU FAÇO ISSO PARA OS MEU AMIGOS...MAS TA HORRIVEL
    BAAAH TBM SONHO EM VER O BILL ATUANDO
    EU ACHO Q NAS CENAS QUNTES ELE IA USA DUBLÊ,ELE NUM IA QUERE SE EXPOR
    *MAS EU ACHARIA MT BOM MANDA DUBLÊ,PQ SE NUM FOSSE EU A KARINA DO FILME OU VC EU MANDARIA ELE BOTA DUBLÊ*

    ResponderExcluir