segunda-feira, 24 de junho de 2013

Entrevistando covers!

Bom gente,voltei!Fiquei muito tempo sem postar e tal,então vim aqui trazer uma novidade!A partir de agora vou começar a entrevistar covers do TH e hoje temos uma cover do Bill brasileira:Macky Ktz!
Olá Macky!
Oi ^.^
Primeira pergunta:Qual seu nome verdadeiro e quantos anos você tem?
Nha, eu odeio o meu nome, mas de qualquer jeito, Alexia Cardoso...e tenho 15 anos
Segunda pergunta:Há quanto tempo faz cover do Bill?
A quase 2 anos já .
Terceira pergunta:O que te levou a fazer cover do Bill?
Acho que minha própria vontade, algumas pessoas já tinham me falado que eu parecia e tal, mas não só por aparência,mas eu queria fazer por diversão, um hobby mesmo ^^
Quarta pergunta:O que você sente quando reconhecem o seu trabalho?
Nha eu ficou tipo mto feliz, principalmente porque recebo muitas asks de aliens mto fofas \õ
Quinta pergunta:O que você sente pelos meninos?(Tokio Hotel)
eu já conhecia outras bandas de rock, mas acho que foi realmente o tokio hotel que me "encaminhou" pra esse lado, então devo tudo a eles ^^
Sexta pergunta:Qual a música que você mais se indentifica do TH?
Nach Dir Kommt Nichts, e Heilig

no momento ^^
Sétima pergunta:Qual a dificuldade de ser cover?

Enfrentar os anonimos chatos, e pessoas que criticam ;/
Oitava pergunta:Qual foi a melhor coisa que já falaram do seu cover?
Nossa, não lembro mesmo, mas tem uma alien fofa no meu ask que tá sempre lá me elogiando <3
Nona pergunta:Você tem alguma piercing ou tatuagem haver com o Bill?
Sii! Piercing na sobrancelha, os outros piercings foram por conta própria mesmo,ODKOKDA
Décima pergunta:Qual o conselho para as(os) Aliens?
Não tenho mto o q dizer, mas deem valor e se esforcem pelos Th,apesar de eles nao terem nenhuma novidade, e todas estarem se matando de ansiedade .. E eu to super orgulhosa da gente ter vencido mais um OMA <33
Décima primeira:Você acha que tem fãs?
Talvez devo ter, mas eu acho que não, ODKAODKAKD
Décima segunda e ultima pergunta:Qual seu apelido de cover?
São dois: Billtter, e Ale



Facebook:https://www.facebook.com/kattekaulitz
Ask:ask.fm/Billtter
Instagram:@Billtter
Twitter:@Billtter
Flickr:flickr.com/photos/alekeller



Então foi isso,espero que tenham gostado da primeira entrevista de muitas ^^.Beijokas e até.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário