segunda-feira, 24 de junho de 2013

Entrevistando covers!

Oi gente *---*.Voltei com mais uma entrevista,agora vou falar com a Kymy Klz,mais uma cover brasileira do Bill!

Olá Kymy!
Oii*--*
Primeira pergunta:Qual seu nome verdadeiro e quantos anos você tem?
Meu nome verdadeiro é Milena, tenho 15 anos!
Segunda pergunta:Há quanto tempo faz cover do Bill?
Comecei a pouco tempo, acho que uns 2 meses.. *-*

(Minha familia não apoia tanto)
Terceira pergunta:O que te levou a fazer cover do Bill?
Eu sempre fiz loucuras pelos meninos desde pequena então o cover sempre foi o meu sonho!
Quarta pergunta:O que você sente quando reconhecem o seu trabalho?
Fico muito feliz e as vezes nem acredito quando as Aliens falam que fico legal e me incentivam, confesso que já chorei uma vez com os elogios! Sou muito sentimental!
Quinta pergunta:O que você sente pelos meninos(Tokio Hotel)?
Sinceramente eu me apeguei tanto aos meninos que acabei os considerando irmãos (Bill e Tom Kaulitz), o Tio Geh e o fofo do Gustav! (Risos)
Sexta pergunta:Qual música que você mais se identifica do TH?
E difícil responder, todas as músicas deles são perfeitas! Sempre é o meu refugio, sinceramente não sei..
Sétima pergunta:Qual a dificuldade de ser cover?
Tem pessoas que não aceitam o fato de você gostar de uma banda (no meu caso é a família e alguns amigos) eu já sofri bullying por causa disso, acho que as pessoas deveriam respeitar já que elas não gostam, elas pensam que as criticas não doem mas na verdade machuca muito, destrói.. Enfim, as palavras machucam muito..
Oitava pergunta:Qual foi a melhor coisa que já falaram do seu cover?
Uma Alien falo pra mim que eu era parecida com o Bill, e eu já avia cantando uma música dos meninos no meu colégio, ela começo a me incentivar falando que eu seria uma ótima cover!
Nona pergunta:Você tem algum piercing ou tatuagem haver com o Bill?
Eu só tenho um piercing no septo, fora esse eu tenho outros (No nariz, no freio da língua e no freio superior)
Décima pergunta:Qual o conselho que você da para as(os) Aliens?
Que todos os Aliens possam aproveitar cada momento juntos! E tão bom ter alguém perto de você que gosta da mesma banda, que te apoia, sempre está ao seu lado.. Infelizmente a maioria dos Aliens moram longe, mesmo assim NUNCA deixaremos de ser uma família!








Pagina no face:https://www.facebook.com/pages/Kymy-Kaulitz-Humor-Tokio-Hotel/425204980900673?fref=ts
Ask:http://ask.fm/Kymyzinha
Twitter:https://twitter.com/Kymy_Kaulitz_


Um comentário: