sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Imagine com o Bill capitulo 3:Achei o Bill...e derramei bebida nele

               Eu né estava la na festa qi nein loka procurando o Bill e cheguei la na tal sala de estar e vejo ele com uma roupa linda como sempre e penso:"Oh la em casa"e vou entrar e sou barrada e pergunto pq e me dizem q é restrito e penso:"Otimo como vou conhecer o Bill agora?"
                Tah então tive uma ideia fui pro bar pra ve se o resto dos THs ainda estavam la e graças a Deus eles estavam e fui fala com o Gusti q era o unico q eu não tinha falado ainda:
Eu:Gusti me da uma ajuda?
Gustav:Claro com oq?
Eu:Quero q me ajude a entrar na sala de estar!
Gustav:Ta pra q?
Eu:Pra mim ve o Bill e antes de  vc me leva na sala de estar quero bebe um vinho
Gustav:Ta vc vai bebendo
                 Ta e eu eo Gusti fomos la só quando chegamos la o segurança q tinha me barrado falo q o Bill ja tinha ido embora e eu e o Gusti voltamos pro bar e eu disse pra ele:
Eu:Gusti vou sair a procurar o Bill se ele vim aki me liga??
Gustav:Ligo qual é seu numero?
Eu:9974-6693.
Gustav:Pronto anotei.
Eu:Ta.Até mais Gee,até mais Gusti e até mais Tom futuro cunhado
Todos:Até mais.
                   Ta e la fui eu procurar o Bill ou voltar pro bar por causa do Gusti q ia me ligar se o Bill fosse pra la e ai eu achei ele e fui correndo com o vinho tinto na mão e quando to olhando pra baixo e esbarro no Bill e derramo uma taça de vinho na roupa linda dele e falo:
Eu:Desculpa Bill eu tava ti procurando
Bill:Pq?
Eu:Pq eu ti amo e vou sempre te amar
Bill:Nossa isso é mt romantico mas vc ta falando serio?
Eu:To.Eu não sou uma simples fã eu sou uma pessoa q ti ama mt e sempre vai amar o homem mais perfeito da terra
Bill:Vem ca cmg
Eu:Ta claro q vou.
                   Nossa ai eu fikei tri feliz e ele pegou na minha mão e me levou pro bar eo Gusti fala:
Gustav:Vejo q vc achou o Bill e agora posso apagar o seu numero da minha agenda do celular
Bill:Antes de vc apagar me passa  eu gostei dela D+
Eu:Serio?
Bill:Serio vc é linda,romantica e é do meu tipo
Eu:Obg eu sempre te amei e sempre vou te amar
Bill:Vem ca qual é seu nome?
Eu:Karina
Bill:Então Karina posso te pedir duas coisas?
Eu:Pode oq?
Bill:Um beijo e eu poder te levar pra minha casa e do Tom?
Eu:Claro
                E ele me deu um beijo mt gostoso e eu fikei no céu de tão bom q foi o beijo.Depois nós três(Eu,o Bill e o Tom)entramos no carro do Bill e fomos pra casa dele.E toca o meu celular era a Alice:
Alice:Aonde vc ta?Vc sumiu!
Eu:Calma eu to bem e eu estou no carro do Bill
Alice:Q?Serio?
Eu:Serio até te envio uma ft minha,do Bill e do Tom.
Alice:Ta então me envia
Eu:Ja te envio
                 Ta eu tirei uma ft de nós três e enviei pra Alice e ela me enviou uma mensagem dizendo:"Qi sorte hein amiga vc é mt sortuda e percebi q a ft sua e do Bill parece de namorados vcs são namorados:?" e eu respondi:"Sim eu e o Bill somos namorados e ele me convidou pra mim ir pra casa dele e do Tom e eu aceitei" e ai desliguei o meu celular pra ele não me encomodar mais e disse pro Tom:
Eu:Tom dirige pro Bill vim aki pra trás.
Tom:Pq?
Eu:Eu quero beija mt ele
Tom:Táné la vou eu
                  O Tom foi dirigi e o Bill foi pro banco de trás e começamos se beijar loucamente por umas 2 horas...


                        
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário