sábado, 31 de dezembro de 2011

Imagine com o Bill capitulo 4:Nossa primeira noite de amor

                 Chegando na casa do Bill minha franja cai do tique-taque e como eu sempre prendo no sutiã pra prender falei assim pro Bill:
Eu:Bill me alcança com a bok o meu tique-taque-só q ele não ta olhando pra mim-pega por favor?
Bill:Pego onde ta?
Eu:No meu sutiã.
Bill:-com cara de tarado-Ai msm q eu pego
                Ele passou a lingua no labio e veio em minha direção me jogo na cama,deitou sobre mim e foi do meu pescoço até o meio dos meus seios e isso foi mt bom.Me deu o tique-taque na minha mão com td carinho e disse:
Bill:Vc tem cheiro bom seu perfume é otimo
Eu:Obg comprei ele espicialmente pra vc.
Bill:Aé?-me deu um beijo bem gostoso-então deixa eu cheira mais
              Ele deu uma cheirada e deu varios beijos no pescoço e eu estava totalmente arrepiada e eu disse:
Eu:Bill deixa eu me troca pra dormi e eu acho q vc vai adora a minha roupa de dormi
Bill:Aé?E vc tbm vai adorar a minha.Posso ir no banheiro ve vc se troca?
Eu:Pd deixa eu pega minha roupa
Bill:Ta tbm vou pegar a minha
              Ai eu peguei meu conjunto de sutiã e calçinha vermelha e ele sua cueca preta mt linda.Eu me troquei de costas pra ele e ele começou a fazer uma cara de tarado.Quando eu fui coloca a calçinha ele me virou pela cintura e começou a beija o meu pescoço,passou pro meu ombro(mordendo),depois abriu meu sutiã lentamente e beijou meus seios e passou pelo meio deles,deu uns beijo na minha barriga e por fim me deu varios beijos na minha intimidade e eu gritava e gemia ao msm tempo.Ele começou a me empurrar pra cama dele e eu cai ali e eu dizia:
Eu:Vem Bill meu gostoso
Bill:Claro q eu vou.
             Dessa vez ele começou por baixo:beijou minha intimidade,minha barriga,o meio dos meus seios,chupou os meus seios,mordeu o meu ombro,mordeu e beijou meu pescoço e me deu um beijo de meia hora na bok.Comecei a arranhar as costas de tanto prazer.Ele penetrou fundo e suave ai q eu arranhei e senti uma coisa escorrendo nas costas dele.Passei a mão naquilo e vi minha mão.Era sangue de tanto arranhar ele sangrou.Deixei e joguei ele pro meu lado e subi em cima dele dei um beijo na bok dele mais gostoso q eu pudia,beijei o pescoço dele,tirei a cueca linda dele e chupei bastante o seu amiguinho só q ele não queria se satisfazer me puxou pra cima e disse:
Bill:Minha gostosa vou te fazer gritar e gemer.Pd até me faze sangra não importa,só importa o seu prazer
Eu:Aé?Então me faz grita bastante
               Ele desceu pra minha intimidade e começou a me fazer gritar e gemer e fiz ele sangra novamente,depois de 4 horas fazendo sexo chegamos ao orgasmo juntos e eu falei:
Eu:Essa foi o melhor sexo da minha vida vc é mt bom,por isso q vc é meu gostoso
Bill:A obg minha gostosa eu vou te satisfazer sempre q vc quize minha gostosa linda.
                Me puxou pra cima dele e me deu um beijo q durou 2 horas e 30 min e nós dois ficamos sem ar
e eu e ele estavamos suados e eu disse:
Eu:Vo toma banho vem cmg meu gostoso?
Bill:Claro minha gostosa
                Só pra ele tira minha roupa e eu tira a dele eu e ele botamos nossa roupa de dormir(eu sutiã e calçinha e ele cueca) e eu disse:
Eu:Vem meu gostoso deixa eu tira sua cueca
Bill:Ta depois eu tiro seu sutiã e sua calçinha minha gostosa e minha deliciosa
Eu:Ui meu gostoso e delicioso
                Ele veio em minha direção eu me pendurei no ombro dele e dei um beijo mais gostoso q eu pudia de 3 horas.Tirei a cueca preta dele e ele tirou meu conjunto(sutiã e calçinha)delicadamente com a mão na minha coxa,da coxa passou pro meu bubum e do meu bubum pros meus seios e depois me deitou no chão e mordeu minha coxa,beijo mt o meu bubum e beijou mt os  meus seios e tbm mordiscava o bico do meu seio e eu gemia e gitava de prazer e arranhava as costas dele e sangrou novamente.E fomos pro chuveiro nos beijando eu liguei o chuveiro e fui pra baixo do chuveiro com o Bill e ele me pergunta:
Bill:Minha gostosa vc gosta do meu sexo msm?
Eu:Amo e alias antes de  eu ti conhecer eu tinha perdido a virgindade e foi pior coisa do mundo,mas vc me fez ve oq é sexo
Bill:Aé?Então minha gostosa vc ta afim de novo?Sabe fiquei excitado de novo
Eu:Claro meu gostoso só q dessa vez embaixo do chuveiro bem quente.
Bill:Ta minha gostosa e dessa vez vc vai gritar,gemer e me arranhar mais de tão gostoso q vai ser
                   Ele fez ser mais gostoso q antes e ele teve razão eu gritei,gemi e arranhei mais as costas dele pq foi mt mais gostoso.Depois de 5 horas de sexo chegamos novamente ao orgasmo junto e suamos novamente.Tomamos banho por meia hora td tempo se beijando.Decsemos as escadas e fomos janta as 3 horas da manhã tava fazendo o arroz e ele chegou por trás,agarrou minha cintura e mordeu meu pescoço e ombro abaixando a alça do meu sutiã e me beijando.Me virou pra ele me deu um beijo na bok bem gostoso eu disse:
Eu:Meu gostoso deixa eu me recuperar e a gente comer q talvez tenha uma terceira vez
Bill:Aé?Minha gostosa fica bem resistente pra ter o resto da noite de sexo
Eu:Adorei a ideia meu gostoso...
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário