sábado, 31 de dezembro de 2011

Imagine com o Bill capitulo 5:Nosso terceiro sexo

                     A gente estava jantando quando olho pro Bill e ele estava com uma cara maliciosa q eu ja tinha entendido td e falei:
Eu:Meu gostoso eu tbm quero mt-e faço uma cara de tarada-mas deixa eu colocar uma roupa mais sexy
Bill:Ta minha gostosa e eu tbm coloco e quero vc bem relaxada pq agora acho q de tanto me arranhar vai aparecer até meu osso
Eu:Nossa amei a ideia depois passo um cremesinho.Meu gostoso vou la me trocar e colocar uma roupa q vai te deixar loko
Bill:Aé?Minha cueca tbm vai te deixar loka minha gostosa
                      Ele me deu um beijo bem gostoso e eu retribui com um beijo bem gostoso e ele me pegou no colo com as minhas pernas cruzadas nas costas dele e ele me mordeu o ombro e beijou o meu pescoço por uma meia hora me deixando completamente arrepiada e eu fui me trocar.Coloquei meu conjunto preto de renda a calçinha era fio cheiroso e eu coloquei um salto alto.Desci as escadas e ele disse:
Bill:Minha gostosa vc ta uma delicia-ele passou a lingua no labio-vem delicia
Eu:To indo meu gostoso
                       Pulei em cima dele no sofá e nós caimos no chão se beijando ele beijou meu pescoço e mordeu tbm,fiquei em baixo dele ele abriu meu sutiã lentamente e chupou meus seios e mordiscou meus bicos dos seios e eu berrava não gritava,arrenhei as costas dele com força e sangrou mt dessa vez e ele disse:
Bill:Deixa esse sangue isso é oq não falta no meu corpo
Eu:É meu gostoso então vem meu delicia
Bill:To indo minha gostosa
                        Ele beijou td meu corpo,penetrou bem fundo e com força e eu só arranhava ele,deixava ele ensanguentado.Me fazia grita e geme de tanto eu e o Bill grita de prazer desce o Tom e pergunta:
Tom:Q isso?
Eu e o Bill:Sexo,nunca fez?
Tom:Ja,mas da pra grita mais baixo Karina?
Eu:Ta vo tenta é q seu irmão mi da mt prazer
Tom:Bom sexo
Bill e eu:Obg
                       E continuamos a coisa mais gostosa do mundo ele beijou minha intimidade e eu arranhei as costas dele mais forte e joguei ele pro lado,abaixei a cueca mt sexy dele e chupei o seu amiguinho bem chupado e ele gemia mt e me disse:
Bill:Vc é boa nisso,agora vem cá minha gostosa pra vc geme tbm
Eu:Ta pd vim meu gostoso me chupa tda
Bill:Pd deixa
                       Ele chegou terminou de tirar meu sutiã,chupou meus seios,meu pescoço(q fikou um gigante chupão),foi pra minha barriga e finalmente foi na minha intimidade chupou e penetrou ela bem feito isso.Eu gritava,gemia e arranhava as costas dele cada vez mais forte.Depois do resto de sexo,da noite ás 07:00 me acordo olho pro lado:o Bill pelado e olho pra mim eu tbm estava pelada e penso:"Oh meu Deus é verdade eu fiz sexo com Bill Kaulitz."desço as escadas e fui preparar um café pra mim de sutiã e calçinha quando olho pra trás desce o Bill e pergunto:
Eu:Tão cedo assim meu gostoso?
Bill:É né senti sua falta
Eu:Ah meu gostoso q romantico
Bill:Por vc eu faço td...Ai!
Eu:Q meu gostoso?
Bill:As minhas costas da pra passa um cremesinho?
Eu:Claro gostoso passo com td carinho
Bill:Vo la busca.
                      Ele foi busca o creme relaxante e eu fiz omelete e café pra mim e pra ele botei na mesa e esperei ele com o creme.Tomei meu café e ele o dele passei o creme nele(ela tava totalmente arranhado)e fomos pro sofá se beija e ficamos olhando filme.A gente beijava por meia hora olhava o filme e beijava de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário