domingo, 1 de janeiro de 2012

Imagine com o Bill capitulo 6:Sexo na sala

                        Enquanto eu e o Bill olhavamos o filme e nos beijavamos uma hora o Bill viu o meu sutiã preto com renda e me disse:
Bill:Minha gostosa vamo faze sexo di novo?Vc usando esse conjunto me deixou excitado D+
Eu:Claro meu gostoso e dessa vez vai ser aki na sala msm no tapete
Bill:No lugar q vc quizer minha gostosa,do jeito q vc quizer e na hora q vc quizer.
Eu:Aé?Td isso q tal assim:no tapete da sala,do jeito q vc sempre faz e agora?
Bill:Só se for agora
                         Eu e ele se jogamos do sofá,ele caiu sobre mim,ele tirou meu sutiã delicadamente e ao msm tempo me chupava o pescoço(e me deixou mais três chupões)mas quando tirou meu sutiã a coisa esquentou,só tinha chupada,lambida e ele tbm mordiscava o bico do meu seio e esse era o meu ponto fraco ai q eu ficava nos delirio e arranhava cada vez mais as costas dele e uma hora ele tirou minha calçinha apertando o meu bubum delicadeza,quando beijou minha intimidade eu arranhei com mt força mas mt força msm berrei,gemi e arranhei td em dobro das outras vezes q a gente fez.Ai desce o Tom di novo e diz:
Tom:Gente eu quero dormi desde q horas vcs tão aki na sala?
Eu:Des da 07:00!
Tom:Bill,como vc se acordou cedo?
Bill:Não consigo vive sem ela quando percebi q ela não tava do meu lado me levantei e fui procura ela
Tom:Nossa q romantico da pra grita um poko mais baixo Karina?
Eu:Vo tenta
Tom:Otimo sexo pra vcs
Eu e o Bill:Obg
                     E voltamos pro sexo,e sem dó nei piedade ele chupava minha intimidade  e eu grito e dou longos gemidos mas era a vez do Bill gemer puxei ele pra cima de mim e disse:
Eu:Meu gostoso posso chupar o Billzão?
Bill:Se vc quize,a vontade
                      E fiz uma coisa diferente,tirei a cueca dele com a bok e chupei o Billzão umas 2 horas e ele gemia,mas ai me puxou pra cima do ele e do Billzão e penetrou fundo e com força e foi ai q as costas dele escorreu sangue pra td q é lado,mas ele disse q não era pra me importar então falei:
Eu:Meu gostoso penetra forte e fundo?Eu amo isso
Bill:Se é pra satisfazer minha gostosa eu faço
                       E ele penetrou fundo e forte como eu pedi e eu arranquei pele dele de tão gostoso q tava a penetração.Depois de mais de 7 horas de sexo chegamos ao orgamo juntos e suados ele me diz:
Bill:Minha gostosa da doendo minhas costas
Eu:Me desculpa meu gostoso é q vc me deu mt prazer
Bill:Mas pelo menos os arranhões valeram a pena
Eu:Engraçadinho e taradinho meu gostoso
                       Ele me deu um beijo caloroso e mt gostoso como sempre,ele me pegou no colo eu nua e ele tbm e fomos assim pra baixo do chuveiro eu no colo dele com as pernas cruzadas nas costas dele e o tempo td nos beijando e toka meu celular eu eu olho é a minha mãe e eu falo pra ele:
Eu:Bill fika queto é a minha mãe ela não sabe q eu to aki
Bill:Ta vo fika queto
                         Atendi meu cel assim:
Eu:Oi mãe qi ouve?
Mãe:Só vou te avisar q é pra vc fikar mais tempo na casa da Alice,vou viajar com o trabalho e volto em 3 meses
Eu:Ata mãe ta aviso a mãe da Alice sobre isso
Mãe:E nd da casa do Bruno hein
Eu:Ta mãe ja sei thau
Mãe:Thau até maio
                          E eu comecei a pular no chuveiro e o Bill me pergunta:
Bill:Minha gostosa oq houve pra vc ta tão feliz?
Eu:Minha mãe vai viaja por 3 meses posso fika td esse tempo com vc
                          E nós cotinuamos nosso banho se beijando td tempo e festejando com beijos no pescoço,eu beijava o dele e ele o meu pescoço ao msm tempo.Saimos enrolados na msma toalho como só tinha uma e gostamos disso.Depois descemos as escadas e o Tom fala:
Tom:Finalmente vestidos pq td tempo q vc teve aki Karina eu só via vc e o Bill sem roupa
Eu:É pq a gente faz sexo mt frequentemente então ja fika assim
Bill:É Tom pq tda vez tbm quando vc tem suas aventuras de uma noite eu só vejo vc e a garota sem roupa
Tom:Ta vc me ganho
                       Sentamos no sofá e olhamos TV se beijando logico sem para por um minuto pra respira e ficamos assim por umas 5 horas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário