domingo, 1 de janeiro de 2012

Imagine com o Bill capitulo 7:Ele ficou excitado no carro e aconteceu la msm

                      Ai depois de se beija por 5 horas ficamos com fome, e fomos almoça num restaurante italiano só q não tinha ninguem la e eu pergunto:
Eu:Meu gostoso pq o restaurante ta vazio?É hora de almoço e dia de semana.
Bill:Eu aluguei ele só pra nós dois sabe pros jornalistas não encherem o saco
Eu:Ai m eu gostoso q romantico
                       E nós se beijamos até o garçom chega q isso demoro 2 horas,e quando ele chego e falo:
Garçom:Madame oq deseja?
Eu:Um vinho tinto italiano pra bebe e vc meu gostoso?
Bill:Tbm fiko com vc no vinho minha gostosa e nos traga o cardapio por favor senhor
Garçom:Ta ja trago o vinho e o cardapio
                       Quando o garçom foi embora o Bill me boto no colo dele e beijou até o vinho chega nos serviu o vinho e nos deu o cardapio e o Bill disse:
Bill:Senhor eu não preciso do cardapio quero uma pizza de calabresa
Garçom:Ta e a madame?
Eu:Vou acompanhar meu gostoso na pizza pd leva o cardapio
                        O garçom pegou o cardapio e eu e o Bill tomamos um gole de vinho ele disse:
Bill:Agora quero um beijo com gosto de vinho pd ser minha gostosa?
Eu:Claro meu gostoso-passei a lingua no labio-vou beber mais um gole
                          Bebi mais um gole e nós se beijamos q gosto de vinho(q tava mt bom misturado com coca-cola)e ficamos melados na bok.Chegou a pizza,comemos
e estava mt boa a pizza terminamos de come e fomos pro carro.Eu estava com meu conjunto preto e ele olhou dentro minha roupa e viu o conjunto e fikou super excitado e em disse:
Bill:Vc colocou esse conjunto pra me provocar né minha gostosa?
Eu:Ué pensei q ia ter de noite mas ja q vc ta excitado agora vamo faze no carro meu gostoso?
Bill:Onde vc quize
                             E fomos pro banco de trás ele começou a tirar minha blusa rocha e tirou logo após a minha calça jeans e beijou meu pescoço e eu comecei a gemer,.gritar e arranhar ele e tirei a camiseta dele branca linda e tirei a calça dele jeans rasgada linda.E nós dois ficamos semi-nus,só q ele não queria ficar parado abaixou o alça do meu sutiã e mordeu meu ombro e beijou meu pescoço e foi ai q arrepiou meu corpo td.Agora ele tirou meu sutiã e chupou meus seios e comecei a suspirar e ficar sem ar de tanto gritar,depois ele tirou minha calçinha com a bok passando com a lingua na minha intimidade e eu gritei loucamente e arranhava as costas dele e eu disse:
Eu:Meu gostoso eu to loka pra chupa o Billzão posso?
Bill:A vontade
                              Tirei a cueca dele com a bok e fikei chupando o Billzão e fazer ele gemer e gritar era a melhor q eu posso faze e eu disse:
Eu:Meu gostoso penetra fundo e forte quero mt isso-faço cara de pevertida-por favor meu delicia?
Bill:Claro minha gostosa por vc eu faço td-faz cara de tarado-enquanto penetro vou chupar seus seios
Eu:Aé?Isso vai ser mt bom
                              Ele chupou meus seios e penetrou ao msm tempo me deixando loka e quando chegamos no orgasmo juntos olhamos pro lado e era denoite e eu disse:
Eu:Meu gostoso vamos pra casa toma um banho e janta e passa a noite agarradinho ou se comendo vc escolhe
Bill:Mina gostosa prefiro se come e toma banho q eu vou encomendar uma pizza de quatro queijos
Eu:Ta meu gostoso vou fikar bem sexy pra vc
Bill:Ta minha gostosa fika bem deliciosa pra mim
                                 Dei um beijo gostoso nele e ele me pegou no colo e me levou pro banco da frente e fomos pra casa,eu fui pro chuveiro com ele se beijando logico tda vida e eu falei:
Eu:Meu gostoso vc é meu sonho de consumo
Bill:Ui amei essa frase vc tbm é meu sonho de consumo
                                  Eu dei um beijo no pescoço dele e ele me devolveu um bem gostoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário