terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Imagine com o Bill capitulo 10:Voltei pra casa com o Bill e por incrivel q pareça minha mãe aprovou ele

                      Depois de fazer mt sexo com meu gostoso,eu estava voltando pra casa com ele de carro quando cheguei ele disse:
Bill:Posso conhecer sua mãe minha gostosa?
Eu:Vo tenta fala isso pra minha mãe meu gostoso
Bill:Pq vai tenta minha gostosa?
Eu:Como eu so sua fã maniaca eu só falava o seu nome então ele não aguenta mais ouvi Bill na minha casa gostoso
Bill:Ta mas posso tenta minha gostosa?
Eu:Ta pd meu gostoso
                       Indiquei onde era a minha casa chegamos e entrei e chamei bem alto:
Eu:Mãnheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee cheguei!
Mãe:Ta filha ja ouvi
Eu:Oi mãe q saudade
Mãe:Oi filha tbm tava com saudade.Quem é esse daí?
Eu:É meu namorado novo mãe
Mãe:Serio?
Eu:Serio qe ve como é serio?
Mãe:Quero
Eu:-dei um beijo na bok dele bem gostoso-Viu?
Mãe:Seu pai não vai gostar nd disso
Eu:Ele q si foda
                     Dei um beijo nela e peguei o Bill pela mão subi a escada da minha casa correndo e a minha mãe me perguntou:
Mãe:Oq vcs vão faze la em cima?
Eu:Coisas
Mãe:Q tipo de coisas?
Eu:Coisas
                     Subi correndo pra ela não me pergunta mais nd e pedi pro Bill tranca a porta do quarto e falei:
Eu:Vem meu gostoso se vc quize
Bill:Claro q eu vo
                      Me jogo em cima da cama e subiu em cima de mim tirou minha blusa e tirou minha calça jeans e beijou meu corpo inteirinho.Tirou meu sutiã com td carinho chupou meus seios e me fez grita eu tirei a camiseta dele beijando o pescoço dele e ele gemendo mt.Ele tirou minha calçinha com a bok e beijou mt minha intimidade e eu gritava,gemia e arranhava as costas dele mt e sangrava mt tbm.Tirei a calça jeans dele e tirei a cueca dele com a bok e chupei o Billzão mt tempo.Ele me puxou pra cima dele e penetrou fundo e forte ai q a coisa esquentou msm arranhei as costas dele mt q não parava de sangrar.E eu gemia e suspirava ao msm tempo e gritava tbm passamos a tarde inteira fazendo sexo,saímos do quarto suados e nos pegando pela escada e a minha mãe graças a Deus não tava em casa,quando ele se senta na mesa de costa pra mim eu disse:
Eu:Ah meu Deus meu gostoso vc ta com uma macha gigante de sangue nas costas
Bill:Como isso aconteceu minha gostosa-ele sendo ironico-como?
Eu:Como vc acha meu gostoso?
Bill:Tah vem k vem no meu colo
                          Sentei no colo dele e recebi varios beijos na bok e no pescoço e eu ficava rindo de prazer e minha mãe chega e fala:
Mãe:Q isso?
Eu:Prazer?
Mãe:Vc ta mt abusada garota
Eu:Ué vc perguntou oq era isso
Mãe:Ta td bem vc me venceu.Q isso Bill nas suas costas?
Bill:Sangue
Mãe:Oq fez vc sangra tanto?
Bill:Sexo?
Mãe:Ela arranhou tanto?A minha filha?
Bill:É pq?
Mãe:Arrebentou hein filha!
Eu:Valeu mãe
                            Eu e o Bill saimos de casa e fomos pro carro e ficamos se beijando la dentro por 5 horas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário