segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Imagine com o Bill capitulo 9:Fizemos sexo por 10 horas no hotel de New York e minha mãe voltou

                          Depois de fazer sexo numa loja de bikinis e comprar mts bikinis voltamos pro hotel e fui guardar os bikinis na mala.Entramos no banho se beijando e ficamos assim por 1 hora de baixo do chuveiro.Se enrolamos nas toalhas e fomos se deitar na cama pelados e ele me disse:
Bill:Faz uma estripe pra mim com o bikini mais sexy q tiver minha gostosa,faz
Eu:Faço claro meu gostoso por vc eu faço td
Bill:Eu tbm minha gostosa por vc eu faço td
                           Ele me deu um beijo no pescoço,mordeu meu ombro e beijou varias a minha bok,e eu fui buscar um bikini q ele não tinha visto e coloquei,fui pra frente dele e ele disse:
Bill:Ah meu Deus minha gostosa vc arrasou ta mt delicia
Eu:Obg meu gostoso vc sempre ta delicia-sentei no colo dele-
                            O bikini era preto e cheio de contas,depois de senta no colo dele dei um beijo mt gostoso na bok dele e ele me devolveu com varios beijos e mordidas no pescoço.Me levantei do colo dele e fui faze a estripe pra ele,dancei bastante pra ele,só q ele não queria me ve dança e ele queria me come logo me puxou pra cama e me tirou a parte de cima com a mão no meu bubum,depois dele tirar o a parte de cima com a bok e eu gritando tirei a camiseta dele e ele ficava beijando meu pescoço e dando varios chupões e eu berrava e arranhava as costas dele a cada chupão q ele dava.E ficava loka com isso e depois eu tirei a cueca dele com a bok e chupei o Billzão mt,mas depois ele tirou a parte de baixou do bikini com a bok e eu fikei loka com isso e eu disse:
Eu:Vai meu gostoso
Bill:Vc quer q eu te chupe tda né minha gostosa?
Eu:Claro e penetre fundo e forte mt forte meu gostoso
Bill:Gostei do mundo forte
                               Ele penetrou fundo e forte e eu berrei e arranhei ele D+ e dessa vez foi mt mais mt gostoso.Depois de 10 horas de sexo no hotel me vesti pra jantar la em baixo e ele tbm.Qundo recebo um telefonema da minha mãe e falo pro Bill:
Eu:Meu gostoso fica quero é a minha mãe
Bill:Ta vo fika quetinho
                                  Atendi assim meu cel:
Eu:Oi mãe td bem?
Mãe:Td e vc?
Eu:To bem qi ouve?
Mãe:Só vou te avisar q amanhã pd voltar pra casa ja cheguei
Eu:Mãe posso fika mais uns dias na Alice?
Mãe:Ta eu dexo.Thau ta acabando meus creditos
Eu:Thau
                                E eu começo a chorar e o Bill me pergunta:
Bill:Qi ouve minha gostosa?Qi ouve delicia?
Eu:Minha mãe voltou,nein percebi q era maio ja podemos voltar depois do jantar meu gostoso?
Bill:Como vc quize minha gostosa vou ligar pro aeroporto e pedi um taxi aereo pra Alemanha.
                                Ele ligou pra la e tinha voltamos e  td caminho ficamos se beijando.Chegamos e o Tom tava com uma garota na sala eu e o Bill ficamos olhando pro lado e subimos as escadas e eu disse:
Eu:Viu meu gostoso depois somos nós q ficamos pelados td tempo
Bill:É né.Vem minha gostosa vamo pro banho.Deixa eu tiro a sua roupa e vc tira a minha
Eu:Ta eu aceito tda vida.
                                  Ele veio em minha direção na porta do banheiro e minha busa era preta e cavada ele abaixou a alça do meu sutiã e mordeu meu ombro,eu tirei a camiseta dele beijando o pescoço dele,ele tirou minha blusa preta,terminou de tira meu sutiã e tirou meu short e eu fikei só de calçinha.Eu tirei a calça rasgada dele mt linda eu perguntei:
Eu:Eu tiro sua cueca meu gostoso e vc tira minha calçinha primeiro?
Bill:Eu tiro sua calçinha primeiro
                                  Ele tirou minha calçinha com a bok eu gritava e eu arranhva as costas dele,depois eu tirei a cueca dele com a bok e fomos pro banho...

Um comentário:

  1. AI EU QUERO SER ESSA GAROTA DA HISTÓRIA BEM QUE ELA PODIA SE CHAMAR DAYANA KKKKKKKKK FINALMENTE CONCEGUI DESCOBRI COMO TE SEGUIR

    ResponderExcluir