segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Imagine com o Bill capitulo 8:Fomos a New York e fizemos sexo numa loja de bikiniss

                        Eu e o Bill passamos a noite se comendo depois de se come até denoite dentro do carro,levantei da cama as 07:00 como tou acostomada e o Bill levantou logo após descendo as escadas devagarinho ele me pegou no colo e me levou pro sofá,me deitou la msm e me deu varios beijos na bok e no pescoço e depois disse:
Bill:Bom dia minha gostosa
Eu:Bom dia meu gostoso o meu dia melhoro agora
Bill:Aé minha gostosa?Então depois do café tem uma surpresa pra vc
Eu:Bill não é pra vc fika gastando dinheiro cmg
Bill:Não foi um gasto é só um presentinho
                          Tah eu concordei com isso meio desconfiada,tomei o café e o Bill de bobeira pergunta:
Bill:Minha gostosa pra q paiz vc tem sonho de ir?
Eu:-desligada da pergunta-A New York
Bill:É?Pois vc vai hj!
Eu:Não meu gostoso mentira ahhhhhhhhhhhh
Bill:É vdd vc vai pra New York
                            Pulei no colo dele,enchi ele de beijo e ele me devolveu isso no pescoço e fikei loka arrumei a mala e fomos pro aeroporto pegamos o avião e fomos.Eu tava lokinha da silva em New York e ele me disse do nada:
Bill:Q uns bikinis?
Eu:Não quero gasta seu dinheiro se eu aceita vc vai dize q sou entereseira
Bill:Eu sei q vc não é minha gostosa pd escolhe quantos quize nas loja q vc quize
Eu:E vou usa esses bikinis q eu compra pra faze estripe pra então pra te valido apena
Bill:Ai q eu vo gosta
                          Me deu uns beijo no pescoço e como eu tava com uma blusa cava dava pra abaixa a alça do meu sutiã e ele abaixou a alça e  me deu varias mordidas no ombro.E fomos nas loja quando no meu da rua a franja caiu do tique-taque eu disse:
Eu:Meu gostoso minha franja caiu pega o tique-taque pra mim com a bok?
Bill:Pego claro
                          Ele pegou o tique-taque com a bok e me deu na mão prendi minha franja e fomos nas loja e esperimentei varios e pedi pro da uma olhada e ele entro no provador e viu eu pelada então fikou excitado e me comeu la msm fez uma coisa diferente me pegou no colo,me colocou contra a parede e beijou minha intimidade mt como não dava pra penetra la fekei triste por não ter penetração.Mas foi mt gostoso...

2 comentários: